Último dia em Londres antes de partirmos para Stonyhurst!
Claro que voltamos ao centro para rever a London Eye, o Big Ben e o Parlamento, mas também demos uma volta maior para conhecermos o palácio e a catedral de Westminster, além da Leicester Square. Depois fomos para Piccadilly Circus, onde tivemos a tarde toda livre para compras e passeios.
À noite, nos reencontramos para um jantar no super divertido Rainforest Cafe! Um delicioso restaurante decorado como se fosse uma grande floresta, com direito a tempestades tropicais, fontes perdidas, elefantes e gorilas!
Foi um dia bastante divertido e a turma chegou cansada no hotel. Mas ainda havia força para fazer as malas e deixar tudo prontinho para a nossa partida para Stonyhurst! Tá chegando a hora de pegar os livros e estudar… mas com muito tempo também para passear e se divertir!