+ 1 mês

Fala pessoal! Esse é meu primeiro post direto dos EUA. Vou contar um pouco como foi minha viagem pra cá!

Começando pelo aeroporto:

Fui para lá umas 4 horas antes do horario do voo… E ainda bem que fiz isso, porque me trocaram de voo e por isso iria embarcar, pelo o que eu me lembro, uma hora e meia antes do previsto. Passei pela imigracão(que é bem demorada, mais um motivo para chegar beem cedo), e fui a procura do meu portao de embarque.

Depois de 9 horas, desembarquei em Miami, passei outra vez pela imigracao… Alias, a fila que os intercambistas devem pegar nessa hora é a de Residents. E nao percam o tal ‘Paper Blue’ que te dão. Quase fiquei louca por causa desse ‘Paper Blue’ que um homem tanto falava! hahah

Eu tinha que passar por um tipo de um cache de novo e o esse homem me falava: ‘Paper blue, paper blue, paper blue. You can’t pass without the paper blue’ E eu, ‘mas do que ele ta falando?’ Só depois lembrei que na imigracao eles me deram esse papel. E ele só estava perdido pela minha carteira. xD

 

Despachei minhas malas outra vez e fui achar o portão de embarque do meu voo pra Los Angeles, depois de me localizar. Como ainda tinha duas horas livres antes de embarcar, fui comprar um adaptador de tomada e um cartao telefônico para ligar para a minha mae e dizer que cheguei bem.

Cheguei em Los Angeles e fui pra casa da minha coordenadora, já que meu hostparents estavam viajando e só chegariam dia 13, mas antes demos uma passadinha em um restaurante Havaiano! 🙂

Conheci minha hostfamily no domingo(13) e eles são suuuuper legais! Eu realmente gosto deles, acredito que não há uma hostfamily que fosse tão parecida comigo!Queria pedir desculpas por não ter postado antes! Eu ainda não tinha feito isso nos primeiros dias porque estava sem computador, mas depois comprei um, ou seja, sem desculpas pra isso.

E queria dizer também que eu estou simplesmente amando meu intercâmbio! E que prometo postar mais e continuar a compartilhar as fotos do meu instagram aqui.

Instagram / Ask.fm / Twitter

Beijos!

Beatriz Reganassi

Beatriz Reganassi

Ganhadora do concurso cultural My High School Locker. Ama viajar, escrever, aprender novas línguas, conhecer lugares, pessoas e culturas novas. Vai contar pra gente a experiência única de cursar parte do Ensino Médio nos Estados Unidos. California dreams come true.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.