Viajar é como um filme! Com protagonistas, roteiro, ação, comédia e muitas aventuras. E foi exatamente assim que a nossa viagem começou!
Chegamos no aeroporto na hora marcada, com a mala fechada e a ansiedade empacotada na bagagem de mão. Só não contávamos com o fato do clima nos Estados Unidos estar muito ruim e com isso o nosso vôo atrasou em duas horas.
Ruim? Que nada!!! Tivemos duas horas para nos conhecer melhor e trocar informações, expectativas e experiências.
A blogueira Bruna Vieira também nos acompanha nesse grupo e ficamos conversando sobre diversos assuntos do mundo da internet. Os teens embarcaram desconhecidos e subiram no avião melhores amigos!
O vôo foi tranquilo, ninguém teve problemas com enjoo e o serviço de bordo da cia aérea é bacana. O nosso maior imprevisto aconteceu quando descemos do avião. Preenche formulário, fila da imigração, cadê o passaporte? Desembarca. Que friooo! Qual o terminal? Tem que pegar ônibus? Correeeeeee!
E mesmo assim não deu!!! Perdemos a conexão e provavelmente uns quilos a mais…
A American Airlines propôs nos colocar em outro vôo, mas o aeroporto anda sendo a segunda casa dos americanos e encontrar voo com 14 lugares livres é praticamente um milagre! Ficamos no stand by.
Fomos colocados num hotel e a cidade estava muito fria. Como nossas malas já estavam em San Diego. não dava pra expor todo mundo a baixas temperaturas. Fizemos então um “picnic indoor” dentro de um dos quartos e ficamos jogando.
Falando em jogar, confira o video abaixo com a desenvoltura dos teens no jogo de adivinhação. Você consegue adivinhar o filme que o Rafael está fazendo a mímica? (veja a resposta no final do post).
Boa noite Dallas!!!


*O filme do Rafa era “Duro de Matar” (ele fez direitinho, vai!)
Beijos!