2ª parada Munique (Alemanha)


Após uma confortável viagem de trem até o sul da Alemanha, estou em Munique, uma cidade muito bonita, serão três dias por aqui, só para apreciar este clima europeu, frio e nublado. Durante o dia hoje estava uns +6ºC!

A cidade possui muitos pontos turísticos e lugares para visitar!!!

Me encontrei com um amigo que conheci na Servia, Sebastian. Ele mora aqui e foi meu colega de apartamento no alojamento do IAESTE, e também estava participando do Programa de intercambio do IAESTE.

Foi muito bom pois ele me mostrou os pontos turísticos da cidade e me contou um pouco da história da região da Bavária, melhor guia turístico impossível!!!

Segue algumas fotos do passeio!!!

Conhecemos alguns brasileiros e fomos todos visitar o Museu Alemão, indicado pelo meu amigo!!! Foi muito bom, o museu, fala sobre ciência e tecnologia, é gigante e possui varias apresentações durante o dia.

Passamos umas 9hs no museu e não vimos tudo!!! Super incessante!!! O próprio Sebastian já foi lá umas 5 vezes e me falou que não pode ver tudo ainda!!!

No final do dia pegamos o metrô para os arredores da cidade e fomos visitar o estádio de futebol que foi usado na Copa do Mundo, super interessante, ele é feito de bolhas transparentes de plástico que mudam de cor com luzes!!! Super interessante!!! Foi por cauda do estádio que escolhi Munique, eu havia estudado esta forma de construção na faculdade!!! Sonho de engenheiro…

Segue fotos e vídeo dos primeiros dias aqui!!!!

Galeria de fotos:

Igor Woitexen

Igor Woitexen

Igor é estudante de Engenharia de Controle e Automação-Mecatrônica e irá praticar e continuar os estudos na Sérvia. Antes do estágio irá aproveitar para estudar inglês em Dublin e depois do estágio embarca no Mochilão pela Alemanha, Áustria e Itália.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.