3 coisas radicais para se fazer em Auckland

Está procurando por um pouquinho de aventura e ainda não decidiu para onde ir? Auckland pode te trazer várias surpresas de deixar o coração acelerado! Com vistas incríveis, temperatura amena e muita aventura para os corajosos, temos certeza que ela será uma surpresa para quem ainda não se decidiu para onde viajar. Pronto para se jogar de cabeça nessa viagem?

BlogImagem2

1 – Visitar a SkyTower

A SkyTower é a torre mais alta do Hemisfério Sul, com 1328 metros. Só isso já seria bem legal, mas ela tem um pequeno detalhe: você pode andar na beirada da torre, a 192 metros de altura, sem nenhum corrimão enquanto um guia conta histórias e te desafia a fazer alguns truques. Além disso, você também pode pular de SkyJump, que é bem parecido com um Bungy Jump, onde você fica pendurado por uma corda presa ao seu corpo inteiro. São 11 segundos de queda livre, a 85km/h, para ver as ruas de Auckland lá de cima!

BlogImagem1

 

2 – Mount Eden

O vulcão, que está inativo, tem 196 metros de altura e uma cratera de 50 metros de profundidade. Agora, transformaram o Mount Eden em parque, onde você pode ter a melhor vista da cidade de Auckland (inclusive com a SkyTower aparecendo!), além de aproveitar para descansar ou fazer um piquenique. Lá, você pode fazer tours guiados onde irá conhecer mais sobre a cultura Maori, e também poderá apreciar a paisagem e os animais que vivem no local. Vale lembrar que para chegar ao topo, você fará uma boa caminhada – então esteja preparado com roupas adequadas!

BlogImagem3Crédito da foto: AJ Hackett Bungy New Zealand

3 – Bungy Jump na Harbour Bridge

Acha que o último passeio foi tranquilo demais? Que tal se jogar da Harbour Bridge então? Com uma vista de tirar o fôlego, pode ter certeza que esse salto também irá te deixar sem ar. A ponte de 43 metros de altura conecta a cidade de Auckland com North Shore City, sendo a segunda maior ponte da Nova Zelândia. Lá, durante o seu pulo, você pode tocar o mar e até mesmo apreciar o pôr do sol, se é que dá para pensar em outra coisa além do pulo. Não se esqueça de chamar os amigos para fotografarem esse momento!

 

Já deu para decidir que a viagem para Auckland vai ser incrível, né? Prepare o coração e a mala, que um Curso de Idiomas te espera por lá!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.