3 passeios para conhecer a arquitetura e a beleza irlandesa de Dublin

Dublin é a capital e a maior cidade da Irlanda. Atualmente é o principal centro histórico, cultural, econômico, industrial e educacional do País. Considerada uma cidade jovem e vibrante, Dublin também apresenta um toque de cidade do interior e é uma das capitais mais procuradas da Europa por jovens estudantes.

Por ser uma das cidades mais antigas do continente, Dublin é repleta de tradições, marcas culturais e históricas fortes. Passeios aos principais pontos turísticos são de impressionar.

1. As falésias de Moher
A mais ou menos duas horas de carro do centro de Dublin estão as falésias de Moher. Usadas como cenário de diversos filmes, é a atração natural mais visitada da Irlanda. Elas se estendem por 8 km e chegam a até 214 metros de altura. Mudanças no clima podem acontecer repentinamente por essa região, por isso, mesmo em uma dia ensolarado é bom levar um agasalho por precaução. 

shutterstock_270092588_Cliffs-of-Moher-in-Ireland_cut

 

2. St. Patricks Cathedral
St. Patricks é o santo padroeiro da Irlanda, sua catedral é uma das principais atrações da cidade. Também conhecida como Igreja Nacional da Irlanda, ela foi fundada em 1191, e é a maior igreja do país. Depois de passar por um incêndio, foi restaurada em 1860 por Sir Benjamin Guinness.

shutterstock_82387891_Saint-Patrick's-Cathedral_cut

3. Castelo de Dublin
O Castelo de Dublin não é um castelo medieval tradicional! Construído no século XIII pelos Anglo-normandos com o objetivo de prevenir ataques, o castelo é uma grande fortificação. Utilizado até hoje como complexo governamental irlandês, algumas partes como, o jardim, a sala do trono e a sala de estar, estão abertas para visitação independente ou guiada.

shutterstock_270799421_Dublin-castle_cut

Perfeito para jovens que buscam aprender inglês e ao mesmo tempo se divertir e conhecer novas culturas!

Para os adolescentes que quiserem aproveitar as férias, o Intercâmbio Teen® da CI na Irlanda é uma ótima opção.

E para os jovens que desejam aperfeiçoar a língua e também ganhar experiência profissional no exterior ou fazer um curso combinado com outras atividades, os Cursos de Idioma em Dublin trazem a possibilidade de trabalhar legalmente no país, o que além de acrescentar novas habilidades na área de atuação profissional, ajuda nos custos gerais da viagem. Um investimento com alto custo-benefício para o futuro.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.