5 feriados para curtir muito os Estados Unidos

A cultura americana é viva dentro do Brasil, seja pela indústria da música, dos filmes ou pela cultura de consumo em geral, vemos muito de suas tradições por aqui. Mas, nós não sabemos de tudo.

Confira aqui alguns detalhes sobre os principais feriados americanos, como eles são comemorados e escolha o que mais tem a ver com você para ver de perto!CI-IMAGENS(3)

1) Memorial Day

Durante a última semana de maio é comemorado o Memorial Day, o dia de homenagear militares, homens e mulheres, que morreram enquanto serviam as Forças Armadas Americanas. Apesar de ser um dia triste ele é comemorado com churrascos em família e lindos desfiles de cavalarias.

O final de semana que antecede este feriado ficou conhecido como, Memorial Day Weekend, grande parte do comercio do país oferece diversas promoções e descontos.

2) Easter

Apesar de ser comemorada no mesmo dia que o Brasil, a Páscoa dos Estados Unidos é bem diferente. Enquanto nós vemos os mercados lotados de ovos de chocolate, lá você vai encontrar cestas coloridas para participar do “Easter Egg Hunt”, uma caça aos ovos que são de plástico e contem brindes dentro. Além disso, grandes cidades, como Nova York, recebem a “Easter Parade”, desfiles nos quais as pessoas se vestem de coelho ou usam chapéus criativos e engraçados para caminharem até as igrejas.

CI-IMAGENS(1)3) Halloween

No último dia de outubro é comemorado o Halloween, um dos feriados mais característicos dos Estados Unidos. Todos costumam caprichar nas fantasias, nas maquiagens, e na criatividade do terror. Outro costume desse feriado, são as Jack-o-lantern’s, aquelas abóboras cortadas e produzidas  com caras horripilantes. Com tudo isso pronto, é hora do famoso Trick or Treat, o Doces ou Travessuras, no qual crianças e adolescentes saem nas ruas de seus bairros, batendo de porta em porta para ganhar balas e chocolates.

4) Thanksgiving

Passado o Halloween, é hora do Thanksgiving, o Dia de Ação de Graças. Um dia de agradecer todas as graças recebidas durante o ano. Para isso, as famílias se reúnem em um jantar caseiro, no qual é servido o “Turkey caving”, um peru recheado.

Nas ruas, as comemorações continuam. Em grandes cidades como Nova York, Chicago e Houston, são realizadas as “Parades”, desfiles de carros alegóricos. Um dos mais tradicionais é da loja de departamentos de Nova York, Macy’s.

O dia seguinte do Thanksgiving é muito esperado, é o maior dia de compras de todo o país, o Black Friday, que marca oficialmente o início das compras de natal.

CI-IMAGENS(2)5) Christmas

Na maioria das casas americanas, a hora de montar a decoração da árvore é no final de semana após o Thanksgiving. Famílias com crianças pequenas costumam deixar um copo de leite e alguns biscoitos, próximos da árvore, para agradar o papai noel na hora que ele chegar para deixar os presentes.

A árvore de natal mais famosa do país é a do Rockefeller Center em Nova York, o momento em que ela é iluminada é um dos mais aguardados deste feriado, ele é transmitido ao vivo por uma rede de tv.

 

Todos os feriados são muito parecidos em tradições, mas cada um tem suas particularidades. Que tal viver tudo isso de perto e ainda estar aprendendo?

A CI oferece diversas opções para você começar um Cursos de Idiomas . Você pode também saber mais sobre o High School e vivenciar todas essas experiências, aproveitando ao máximo toda essa cultura e volta com mais bagagem do que esperava.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.