Oi pessoal!

Descuuulpa não ter postado nada esses dias….a vida tem sido corrida aqui em Dublin, rs….

Adivinha só? Consegui um emprego! Housekeeper em um pequeno hotel no centro da cidade, a pé são 10 minutos da minha casa, que beleza!

Mas, nem tudo são flores, o trabalho é simples, mas eu preciso ser muito rápida, a gerente do lugar é uma verdadeira chata (pra não falar outra palavra, hahaha), mas a outra moça que está comigo disse que pego o jeito com o tempo. Aliás, hoje ela já me colocou para trabalhar sozinha e foi um verdadeiro desastre, não consegui fazer os quartos no horário, me embolei com as roupas de cama, enfim, deu errado. Pensei mesmo em desistir, mas eu preciso do emprego e vim aqui justamente para trabalhar também, so, let’s go! Como diz uma imagem que eu vi pelo facebook esses dias: Everyone wants hapiness no one wants pain, but you can’t have a rainbow, without a little rain. Bonitinho. né? hahaha

Eu já citei em posts anteriores que assisti a alguns filmes. Perto do apartamento tem um cinema, fiz uma carteirinha de lá e vale muito a pena se você vive passando no cinema como eu, pago 20 euros por mês e assisto a quantos filmes quiser. O ingresso para cada filmes é 8 euros, so, para mim que amo ver o que está em cartaz, recomendo! Aliás, recomento o filme “Albert Nobbs”, é o filme mais triste que eu já vi, mas a atuação da Glenn Close é fantástica! “Dark Shadows” é muito bom também….típico filme de Tim Burton, para quem curte vai a dica, rs.

 

Leny Oliveira

Leny Oliveira

Um ano de Intercâmbio inesquecível para a #ViajanteCI e eternizada as dicas por aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.