Saiba como imigrar para o Canadá

Avalie este post

Que o Canadá é o queridinho dos brasileiros, todo mundo já sabe. Agora, que é possível aplicar para se tornar um residente permanente no país, isso pouca gente sabe. Saiba como imigrar para o Canadá.

Na última live, conversamos com o Jan Wrede, diretor da CI Canadá e ele contou como funciona todo o processo para quem deseja imigrar para o país com muitas oportunidades para os brasileiros.

Saiba como imigrar para o Canadá

• O principal é uma questão do próprio país, o Canadá foi e continua sendo construído por imigrantes.

• Apesar de ser o 2º maior país do mundo, tem uma população menor do que São Paulo. Portanto, ele precisa de pessoas no país para seu desenvolvimento.

• O Canadá é um dos países com o processo de imigração mais bem estruturado de língua inglês do mundo. Para se ter uma ideia, esse processo acontece quinzenalmente através do governo canadense, selecionando aprovando candidatos para aplicar para a Residencia Permanente.

• O Canadá, todos sabem, é um país com alta qualidade de vida, ensino e saúde. Por si só, já são atrativos naturais para quem deseja imigrar.

• Especificamente para os brasileiros, todos buscam aspectos como segurança política e social. O fuso horario semelhante e a proximidade com os EUA também são vantagens.

• O sistema de imigração canadense é baseado em pontuação por qualificação. Quanto mais qualificado o candidato, mais pontos terá e maior sua chance de ser selecionado a imigrar.

• Os principais quesitos de pontuação são: Idade: quanto mais novo, maior a sua pontuação; Língua: Se você consegue investir fortemente no inglês ou francês, os dois idiomas oficiais do Canadá, é fundamental para imigração e trabalho no país; Educação: Quanto maior a sua formação, maior a pontuação e; Experiência profissional: seja no Brasil, seja no Canadá, caso já esteja no país.

• O grande desafio é entender seu perfil e objetivos pessoais e/ou familiares para desenhar a melhor estratégia de imigração. A CI atua justamente nessa area com abordagem individuais e planejamento de estudo, carreira e imigração.

 

Como imigrar para o Canadá

Bom, se ainda restam dúvidas, não deixa de confirmar a sua participação no webinar que será realizado no dia 8 de outubro, basta clicar aqui para participar!

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e educação internacional do Brasil. Mais de 700 mil pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Acesse o site da CI e saiba mais: ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.