A aventura em Vancouver continua…

Os teens continuam a explorar a cidade. Na quinta-feira o walking tour foi longo e cheio de lugares interessantes. Os jovens visitaram o Roundhouse Community Centre, que tem uma grande importância histórica para Vancouver tanto na arquitetura quanto socialmente.

Roundhouse Community Centre

 

Roundhouse Community Centre

Dia 11 de janeiro, primeira sexta-feira na cidade, foi o dia dos adolescentes irem às compras! O Design Outlet Shopping, próximo ao aeroporto da cidade, foi o lugar escolhido para aproveitar promoções e fazer compras. Já no sábado, os teens fizeram uma day trip à cidade de Whistler, que fica ao norte da região. Um pequeno vilarejo encantador, fundado para sediar algumas modalidades dos Jogos Olímpicos de inverno do ano de 1968. A temperatura mais baixa do que a de Vancouver e muita neve foram o suficiente para que a diversão fosse garantida.

O grupo nos Arcos Olímpicos em Whistler.

 

Os adolescentes conhecendo um pouco das curiosidades de Whistler.

 

Whistler e sua bela paisagem.

 

Whistler

 

Depois de tanto brincar na neve, os alunos tiveram o domingo livre para descansar e começar a segunda com toda energia possível. Dia 15, após a aula, os alunos visitaram Granville Island. Localizada em False Creek, o bairro é muito frequentado pelos locais. O caminho até a ilha está repleto de belezas naturais.

Chegando a Granville Island.

 

A Granville Island é muito conhecida pela parte cultural.

 

Passeio pela Granville Island.

A terça foi marcada pela ida à famosa galeria de arte da cidade, Vancouver Art Gallery,  um passeio mais interessante do que o esperado pelos jovens. Eles visitaram a exposição da artista canadense Emily Carr e do fundador do New Ink Movement Lui Shou Kwan. Durante a visita guiada os alunos tiveram a oportunidade de desenhar suas próprias interpretações das obras de Carr e o resultado foi impressionante.

Vancouver Art Gallery.

 

Vancouver Art Gallery.

 

Vancouver Art Gallery.

 

Vancouver Art Gallery.

Ainda há muito o que visitar e apreciar. Aguardem pela continuação das aventuras teen pela bela Vancouver nos próximos dias!

Vancouver | EC | Janeiro/2018

Vancouver | EC | Janeiro/2018

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 3 semanas de Janeiro de 2018 estudando na escola EC e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.