Os teens continuam a explorar a cidade. Na quinta-feira o walking tour foi longo e cheio de lugares interessantes. Os jovens visitaram o Roundhouse Community Centre, que tem uma grande importância histórica para Vancouver tanto na arquitetura quanto socialmente.


Dia 11 de janeiro, primeira sexta-feira na cidade, foi o dia dos adolescentes irem às compras! O Design Outlet Shopping, próximo ao aeroporto da cidade, foi o lugar escolhido para aproveitar promoções e fazer compras. Já no sábado, os teens fizeram uma day trip à cidade de Whistler, que fica ao norte da região. Um pequeno vilarejo encantador, fundado para sediar algumas modalidades dos Jogos Olímpicos de inverno do ano de 1968. A temperatura mais baixa do que a de Vancouver e muita neve foram o suficiente para que a diversão fosse garantida.




Depois de tanto brincar na neve, os alunos tiveram o domingo livre para descansar e começar a segunda com toda energia possível. Dia 15, após a aula, os alunos visitaram Granville Island. Localizada em False Creek, o bairro é muito frequentado pelos locais. O caminho até a ilha está repleto de belezas naturais.



A terça foi marcada pela ida à famosa galeria de arte da cidade, Vancouver Art Gallery, um passeio mais interessante do que o esperado pelos jovens. Eles visitaram a exposição da artista canadense Emily Carr e do fundador do New Ink Movement Lui Shou Kwan. Durante a visita guiada os alunos tiveram a oportunidade de desenhar suas próprias interpretações das obras de Carr e o resultado foi impressionante.




Ainda há muito o que visitar e apreciar. Aguardem pela continuação das aventuras teen pela bela Vancouver nos próximos dias!