A beleza da música…


Boa notícia! A nossa banda está dando sinais de vida novamente. Na verdade, dentro de nós, ela nunca deixou de existir. Apesar de que alguns acontecimentos do passado a tivessem adormecido.

Para quem não está entendendo do que se trata, eu citei em um dos primeiros posts (O que se leva da vida é a vida que se leva) sobre a nossa carreira meteórica. Dá uma espiada lá.

Somos completamente apaixonados pelo que fazemos e isso nunca vai morrer dentro de nós, mesmo que trilhemos por caminhos diferentes.

Bem, tudo aconteceu assim…

Na semana passada, durante um bate papo informal, os meninos e eu decidimos fazer um reencontro musical. Já estava na hora. Depois da nossa última apresentação, seguimos caminhos distintos e acabamos nos reencontrando no ponto inicial. Mais sinceros, mais experientes e mais amigos do que antes. Tempos atrás eu não imaginava que isso pudesse acontecer.

Pois é, o nosso reencontro foi maravilhoso. Um clima sem cobranças e sem ressentimentos, deixou que a música fluísse da melhor maneira possível, espontaneamente. Pedimos perdão uns aos outros pelas besteiras que fizemos no passado.

Então percebemos que não queremos ser super stars, somente extravasar toda a força da nossa juventude através dos acordes da melodia da vida. E se alguém nos ouvir… que se sinta um pouco melhor. Que sinta vontade de sorrir, pular, dançar e viver. Por que por mais que o corpo se desgaste, o espírito tem o poder de se renovar a cada amanhecer.

Hoje sabemos que não importa se a vida nos levar novamente por caminhos independentes. Sempre haverá uma ligação entre nós, pois a beleza da música está em transmitir com toda a intensidade e autenticidade a força de um momento.

Eber Guni do Nascimento Santos

Eber Guni do Nascimento Santos

São muitas aventuras do Mochileiro e Viajante Eber pelo mundo. Desbravando a América do Sul e a Europa com vivências inspiradoras registradas aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.