A CI tá rindo à toa!

Sabia que hoje é o Dia Internacional do Riso? Rir faz muito bem para você e para sua saúde, trazendo benefícios como redução do nível de stress, ansiedade e pressão arterial, ativando o sistema imunológico e o cérebro, criando elos entre as pessoas, rejuvenescendo e fazendo você mais feliz! Vamos aproveitar esse dia para rir bastante? Se você tá meio borocoxó, aqui vão uns fatos bem engraçados de várias partes do mundo para estimular aquela gargalhada.

Índia

Koli, um homem indiano comum, descobriu um estranho talento: ele consegue encher balões pelo ouvido. O “dom” foi descoberto meio sem querer, foi sua mulher que um dia disse brincando para ele estourar um balão usando a orelha. Koli pegou uma caneta, colocou na orelha e encheu o balão até estourar. Pelo menos ele conseguiu algum sucesso, Koli agora é famoso pelo seu feito e está sempre presente em festas infantis impressionando as crianças.

Duvida? Olha o vídeo aqui.

Reino Unido

Mervyn Kinkead, um aposentado de 65 anos, resolveu realizar uma antiga vontade de maneira bem excêntrica: atravessar o mar da Irlanda em uma banheira. Ele partiu da Irlanda do Norte até a Escócia navegando em sua banheira em uma velocidade média de 5 km/h. A aventura durou oito horas e Mervyn ficou muito satisfeito por ter realizado o seu sonho.

China

Talvez unicórnios não existam, mas uma vaca unicórnio, sim. Pelo menos é o que o fazendeiro Jia Kebing garante. Há dois anos atrás, Jia reparou que uma das vacas tinha um pequeno chifre no meio da testa, mas não esperava que fosse chegar a 20cm! A vaca virou uma atração na fazenda, só falta soltar purpurina. :p

 Inglaterra

Em abril desse ano houve um recorde de chuvas no sul da Inglaterra. As chuvas foram tão fortes que foi comum ver alagamentos em várias cidades inglesas. O único fato não muito corriqueiro aconteceu em Worcester: suas ruas, além de cheias de água, traziam cisnes que nadavam nas calçadas alagadas como se nada tivesse acontecido. De boa na enxurrada.

Austrália

Depois do vovô que navegou na banheira, por que não uma canadense que aposta corrida em uma privada? É, foi isso que Jolene van Vugt fez: quebrou o recorde de maior velocidade em uma privada motorizada (???) em Sydney, na Austrália. Hahahaha.

 

EUA

Infelizmente, é bem comum nos EUA os assaltos às lojas de conveniência. Mas uma tentativa de assalto resultou em risadas e não em prejuízo. Um homem visivelmente alcoolizado tentou roubar a loja usando como arma um ~perigosíssimo~ cachorro quente. Vê se pode, haha.

Alemanha

Um casal estava tranquilamente em casa quando foram surpreendidos por uma sombra de alguém parado à janela. Assustadíssimos, os dois chamaram a polícia com urgência, achando que se tratava se um assaltante ou um caçador. Quando a polícia chegou, a surpresa: era apenas uma estátua de um coelhinho da páscoa.

Deu umas boas risadas? É isso aí, compartilhe o riso e dê uma força para deixar esse e todos os outros dias muito mais felizes. 😉

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.