A Família!


Quando eu recebi o e-mail e vi que teria que cuidar de 3 crianças, não vou mentir, no começo me arrepiei, mas eu estava pronta para qualquer aventura.
Os pais são bem jovens lá pelos 35 anos, o que é bem bacana pois eles me aceitaram bem do jeito que eu sou! Já perceberam que sou uma pessoa sociavel e super apoiam minhas saidas nos fins de semanas. Já há outros host que não curtam muito que a au pair saia no fim de semana para dançar, ou para um bar.

As crianças são…. crianças, com seus dias de monstros e dias de anjos. Brincam juntos e separadamente, quere o que o outro está brincando, usando ou mesmo comendo. O melhor é quando eles te tiram do sério, que você quer jogar tudo pro alto e voltar pra casa até eles te olham com os olhinhos piscandinho e te abraçam pedindo desculpa por qualquer errinho que seja. Me derreto.

Vida de Au pair tem seus melhores e piores dias.

O que mais adoro é quando estamos a mesa no jantar e a mais velha pergunta se vou junto com eles pra qualquer lugar que seja, até mesmo fazer compras e ai o meu host sorri e diz :

“Of course, she is part of the family!”

Semana passada os host tiraram uma semana de férias pra ficar com as crianças. Fomos na Enchantet Floret e num parque aquático chamado Graet Wolf Lodge, iriamos no fim de semana para Seattle, mas decidiram de última hora voltar pra casa pois a Izzy pegou um resfriado. Mas não foi por menos, passei o fim de semana fora de casa entra baladas, bares e shopping!

Galeria de fotos:

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.