A Host Grandma


A avó, aquela que veio no thanksgiving, veio passar o Natal com a família. Ela mora em Michigan.

Como eles foram viajar por 3 dias e depois do Thanksgiving ela foi ficar na casa da filha, eu não tive muito tempo para passar com ela e conhecê-la. O Eric (meu host dad) sempre falou que ela era carinhosa, atenciosa, mas louca!

No começo eu mão entendi pois eu só conheci o lado carinhoso e atencioso. Hoje eu entendo.

A mulher é loucaaaaa hahahahaha. Ela é daqueles tipos “PERFEITA”, que não mostram os erros. Perfeccionista, neurótica por limpeza e dona da razão do modo mais simpático e carinhoso, sempre com um sorriso na cara e nunca pede ajuda!

Tem que se manter sempre ocupada. No thanksgiving eu percebi que ela estava varrendo, esfregando etc, mas nem dei bola!

Agora eu vi como ela realmente é. Fomos fazer cookies com as crianças para depois decorar. A Sandi (minha host mom) só tinha imitação de essência de baunilha, ela saiu e foi no mercadinho aqui do lado comprar a verdadeira essência porque ela nunca usa nenhum tipo de imitação!

Quando manda presente de aniversário ela manda sempre 3, um para cada neto.
É o jeito dela, mas eu me sinto meio estranha por não saber o que fazer quando ela está por perto.

É ser parte de uma Host Family significa aguentar avó, avô, tio, tia etc! Cada Louco com a sua loucura o.O!!!!

Respondendo a Carla:

Eu não consegui minhas horas pelo seguinte: quando eu cheguei estávamos no Summer time (final de junho) e todas as classes já haviam começado a algumas semanas. Então eu resolvi começar minhas aulas no Fall time, o que seria em setembro. Eu bolei horas/aulas certinho para dar 30hr e eu terminar o resto no Winter time. Só que uma aula minha foi cancelada no 1 dia pois só havia 2 aulas e era necessário no mínimo 8!

Por isso eu perdi as horas necessárias para completar as 30hrs, agora estou só com 19hrs e pretendo completar tudo certinho até abril!

Dá para utilizar o dinheiro dos Host para completar as horas sem ter que gastar do nosso dinheiro. Tudo depende do que você quer! Eu fiz/faço aula de dança, pintura, teatro etc!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.