A última semana de uma experiência fantástica!

Avalie este post

17° dia | segunda-feira 22/07

Lynn Valley Park + Bicicleta no Stanley Park

Esse dia foi eleito por quase todos como o melhor dia da viagem!

Dia sem atividade pela escola além das aulas, resolvemos ir de manhã para o Lynn Valley Park. O parque fica em North Vancouver e, assim com o parque Capilano, possui um linda ponte suspensa. A ponte é menor, mas o cenário dela é mais bonito que dá ponte Capilano.

Depois, com uma curta caminhada, chegamos na Twin Falls, que é um canyon com uma queda d’água e água verde esmeralda. O lugar é incrivelmente lindo, e a água estupidamente gelada! Mesmo assim, quase todos mergulharam e renovaram as energias. Passamos toda a manhã nesse cenário paradisíaco, e depois todos foram para a escola.

Depois da aula alugamos bike e fomos rodar pelo Stanley Park. O passeio foi divertidíssimo, e o tempo estava perfeito para isso: Sol, mas não muito calor. Passamos por lindos lugares e tiramos fotos ótimas!

Depois desse passeio fomos para a praia cantar Parabéns Pra Você para um das estudantes. Ficamos até o sol cair e, exaustos e felizes, voltamos enfim para casa.

18° dia | terça-feira | 23/07

Dia sem atividades da escola.

Exaustos do dia anterior, alguns descansaram pela manhã e outros foram pra Chinatown comprar lembrancinhas pros amigos e familiares. Depois se encontraram no shopping e jantaram juntos!

19° dia | quarta-feira | 24/07

Lookout tower + The Old Spaghetti Factory

Hoje foi dia de subirmos na Lookout Tower, uma torre de 170 metros de altura localizada no coração de Vancouver. Pegamos um elevador panorâmico e ao chegarmos no mirante nos deparamos com uma incrível vista 360° de Vancouver.

Lá havia uma guia que explicava os pontos de interesse que podiam ser vistos de lá. Lindíssimo!

De lá fomos para o famoso restaurante The Old Spaghetti Factory, na Linda região de Gastown. No caminho passamos pelo famoso relógio e paramos pra registrar o momento.

Depois da aula, alguns foram à praia e outros passearam pela cidade.

20° dia | quinta-feira | 25/07

Hora da Despedida!!!

E chegou o nosso último dia de viagem. Amanhã pegamos o voo de volta para o Brasil!

Depois da aula, a hora de se despedir dos amigos da turma. Poucos escaparam do choro daqueles últimos abraços.

Fomos para a hamburgueria Red Robin’s fazer nosso jantar de despedida. Nosso grupo ainda seguiria junto até o Brasil – mas deixamos para trás grandes amigos que nos acompanharam nessa grande jornada.

Felizes, mas com os corações partidos, damos adeus à nossa amada Vancouver e aos amigos que fizemos de todos os cantos do mundo.

Apesar da saudade que todos estamos de casa e de nossas famílias, o sentimento geral é de tristeza. Encerramos uma viagem incrível, que nos proporcionou ótimas experiências e grandes descobertas, e a ideia de nos separarmos desse grupo que virou família deixa todos um pouco tristes.

Mas teremos vivas as lembranças dos momentos vividos e muitas fotos para lembrarmos sempre desses incríveis 21 dias de viagem!

Sou feliz pela oportunidade de ter participado dessa experiência ao lado de pessoas tão especiais. Foi um enorme prazer, galera!

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

Vancouver | ILAC | Julho/2019

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Vancouver passará 3 semanas de Julho de 2019 estudando na escola ILAC e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.