A vista lá de cima vale o preço da subida


Para o pessoal que curte uma boa trilha no final de semana, essa frase não é nova. Quando você olha o tamanho da montanha que o grupo vai ter que enfrentar, você logo pensa: “O que que eu estou fazendo aqui?” Mas sempre tem alguém que chega com essa frase confortadora.

De vez em quando precisamos fazer coisas desse tipo (trilhas, viagens, alguma coisa radical), para sentirmos a sensação da superação, sentir que estamos vivos. Espero que o vídeo que selecionei para vocês hoje, consiga converter essas minhas simples palavras em algo impactante e desafiador.

Achei esse vídeo no orkut de um amigo e fiquei encantado, repeti umas 10 vezes tentando fazer com que a sensação que estava sentindo não acabasse.

Viver é bom d+! Por algum tempo pensei que as melhores coisas da vida estavam apenas ao alcance dos ricos e poderosos, e que o meu destino era comer o pasto do dia-a-dia junto com as demais olvelhas do rebanho, nunca saindo dos limites do curral. Mas pelo pouco que já vivi até hoje, percebi que os verdadeiros ricos desse mundo somos nós, todos aqueles que ousam se arriscar a sair dessa rota já traçada, buscando um real sentido para as suas vidas.

Cara, hoje eu estou dramático! rsrsrs E lá vai a ovelhinha (béhhhh) subindo a colina… pois, a vista lá de cima vale o preço da subida!

Sucesso para todos!

Eber Guni do Nascimento Santos

Eber Guni do Nascimento Santos

São muitas aventuras do Mochileiro e Viajante Eber pelo mundo. Desbravando a América do Sul e a Europa com vivências inspiradoras registradas aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.