Abrindo Mão!


Algumas coisas aconteceram e eu resolvi escrever este post, tudo o que eu escrever é sobre o meu ponto de vista, não é critica a ninguém é apenas a minha opinião!

Quando eu resolvi ser au pair sabia que teria que abrir mão de muita coisa. Sabia que estava deixando família, amigos, festas e qualquer outra coisa que fosse para trás não importando o tempo que eu fosse ficar fora.

Dia 16 agora será a formatura da faculdade da minha melhor amiga, 12 anos de amizade, e eu não vou poder participar. A gente cresceu juntas, nos formamos no colégio juntas e agora eu vou perder um grande momento da vida dela! Isso me deixa triste? Sim, mas ela me apoiou na minha escolha e sabíamos que isso iria acontecer!
Perdi o aniversário de 90 anos da minha avó, uma grande festa com toda a minha família unida e tudo mais. Isso me deixa triste? Sim, mas por outro lado estou vivendo coisas únicas!

Bom tudo isso foi para dizer que quem resolve ser uma au pair acaba sendo abrindo mão de algumas coisas na vida. Então pense se vale a pena abrir mão de seu tempo e dinheiro para depois desistir. Pessoas morrem, namoros vão e vem e sempre, sempre haverão outras festas na vida.

Eu aconselho a quem quiser ser au pair, vai fundo, é ótimo! Mas assim como eu, vocês também terão que deixar para tras pessoas amadas, amigos queridos e festas animadas. Por outro lado irão conhecer lugares incríveis, pessoas e culturas novas e viver momentos memoráveis!!!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.