Aeroporto

Oi pessoal, hoje eu vim contar para vocês sobre minha viagem em si (como cheguei aqui).

Em primeiro lugar a Califórnia é bem mais longe do Brasil do que eu imaginava, pensei que em umas 8 horas eu chegaria tranquilamente na minha cidade, mas quando recebi meu itinerário de vôos me surpreendi e ele era assim: GUARULHOS SP- NEWARK- SÃO FRANCISCO- ARCATA e de Arcata até Eureka eu viria de carro, mas é bem rapidinho uns 30 minutos. Bom, contando o fuso horário maluco de tudo isso eu sai do Brasil no dia 23/08/2014 às 21:00 e cheguei finalmente na minha nova casa às 17:00 do dia 24; que no Brasil corresponderiam as 21:00, ok… um dia, vinte e quatro horas viajando!
Admito que foi bem estressante, desde as horas de espera nos aeroportos quanto a imigração, alfândega e toda a parte super  burocrática para entrar no país, mas quando acabou me senti maravilhosa, percebi que consigo fazer qualquer coisa sozinha até mesmo fazer uma conexão de vôos tendo que pegar a mala e mudar de avião e meu inglês não era tão bom assim quando cheguei.
Mas, como eu sempre penso tudo isso vale como experiência e me ajuda a me tornar mais forte e mais madura a cada dia.
No meu outro blog contei um pouquinho também e tem umas fotos deixo aqui o link do post e uma fotinho do mini avião que peguei para chegar em Arcata- CA para vocês.

aviao arcata

Até a próxima.

Izadora Verri Mendes

A Iza ganhou a viagem dos sonhos pelo concurso "My High School Locker"