Alguns dos pontos turísticos de Praga

Praga é uma cidade pequena, o que é legal porque dá pra conhecer todos os pontos turísticos a pé. Cansa um pouco, mas você acostuma rápido. 🙂

No caminho entre o metrô (estação Malostranská) e o Castelo de Praga passamos por lugares lindos, como os jardins do Senado.

O jardim é lindo e por lá vimos pavões (!!!) soltos e andando no meio da galera, heuhasue. Sensacional! 🙂

A Catedral de São Vito é outro lugar que com certeza vai chamar sua atenção, além de ser enorme, é uma construção impressionante.

A vista da cidade lá de cima. <3

E pra provar que estava realmente sol e calor por lá, deu até pra tomar sorvete. Aeeee! 😀

A Ponte Charles é um dos grandes cartões postais de Praga. Lá é proibido passar carros, então dá pra ficar mais a vontade. Ou não … já adianto que é difícil andar por lá de tanta gente! hehe

Para ter um vista bem bonita da ponte e mais tranquila, saindo da estação de metro que comentei no começo do post você tem acesso a uma rua sem saída que acaba do rio Vltava.

A vista vale a pena! 🙂

Já deu saudades de Praga. Ai, ai … <3

Ana Paula

Paula é de São Paulo, designer, libriana e blogueira do Não Provoque. Com uma mochila nas costas e 20 dias para aproveitar Amsterdã, Berlim, Frankfurt, Praga, Zurique, Paris e Londres. Ela vai contar tudo pra gente sobre a trip pra Europa durante a estação mais florida. Tudo fica mais bonito na primavera, não é?

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.