Almost Americans, só que não!!!

Cheganda ao Six Flags
aguardando os ingressos.
comemoraçao com os gringos da St Giles e a Coca Cola.
Dá-lhe Brasil!
Bora tomá banho?! kk
Quanta lindeza!
ta ficando bonita essa festa internacional!
Linda e gente boa, Giovana!
Staff St Giles, Lindsay e Britanya, fofas!
Let's go Oackland!
Let’s go Oackland!
André na competição, boa garoto!
é muita lindeza!
ficou meio estranha, mas ficou bom!
Alamo Square, estava frio, mas estava bom!
bora rir, bora!
vista de San Francisco

Jul 8th Lombard St

Desculpe Anastasia, mas a cara do Darrel estava muito boa!

Hello meu povo e “pova”  amigos…..

Já faz tempo que não  nos falamos não é?, estávamos com saudades, ms a titia Mô está de volta com muitas noticias!

Bom… eu parei no capitulo anterior ao Six Flags, não foi?, então como dizem meus teens aracajuences…: “bora lá contar sobre o parque” kkkkk

Saimos pela manhã, do dia 4 de Julho, rumo ao parque das mais legais montanhas russas do mundo, o Six Flags. Nossa chegada foi tranquila, não tinha transito e nem muita gente no parque. A animação estava por conta da Coca-cola que montou stand com DJ e dançarinas logo na entrada do parque e nós aproveitamos e tiramos umas fotos e dançamos junto com a galera… o dia estava lindo e sol não se cansava de tanto brilhar, o nosso astro rei também estava animado com a festa!

Alguns, mais espertinhos, compraram o flash pass, pra que não sabe é um ingresso complementar que não te deixa ficar esperando horas na fila, resumindo, é um fura fila, mas sem ser desonesto. Bom, a maioria foi na fé mesmo e na curtição. Mas até que as filas estavam pequenas mesmo, então deu pra aproveitar um pouco, mas o bicho pegou foi a tarde onde “deu uma lotada” ms isso não impediu a diversão, que estava mais que garantida.

Claro que chegamos todos cansados porém animados pra ver os famosos fireworks de 4th July, então todos subimos a colina (que fica nas costas da nossa acomodação e que tem uma linda maravilhosa de toda Hayward, Oakland e San Francisco), pensamos que seria algo impressionante,” tipo” queima de fogos de reveillon de Copacabana , só que não foi. As cidades todas ficam soltando fogos desde as 19h até a meia noite, e a nossa vista fez valer a pena.

Dia 5 os Perfecteens não gostaram muito da idéia de terem que ir pra aula, afinal de contas era sábadão, dia de relaxar, mas sobreviveram, até porque a tarde saimos as compras no Westfield e passeamos pela Union Square, foi bem legal, mas bem rápido também. A noite tivemos a festa “noite internacional”, que foi divertida, pois as turmas estão bem entrosadas apesar de sempre ter os que não gostam de festa, mas eles tbém aproveitaram só de assitir, eu espero! kkkkkk

Domingão, diga de descanso,  mas a tchurminha (por favor não fiquem bravos comigo, kkk) gosta de aproveitar e cairam da cama não tão tarde e já se arrumavam pra ir ao jogo de Baseball no Oakland Coliseum, assistir os da casa, Oakland Athletic’s.

O sol, como sempre estava trabalhando muito, e não deixou de brilhar nem por 1 instante, mas aí é que está a loucura, em baixo do sol era como se estivessemos  no deserto e a sombra era a mesma coisa de estarmos no Polo Norte, mas o que importa qdo o time da casa está ganhando e estamos nos divertindo!!!

A galera não parou sentada nem por 5 minutos, foi engraçado vê-los andando pra lá e pra cá e comprando souvenirs e comidas tipicas, kkk,  acho que por isso não consegui entender o jogo, ;o)

De volta pro Campus da CSUEB tivemos a noite free, momento ótimo pra lavar as roupas ou ficar a toa com os gringos trocando posts ou rindo.. mas um pequeno grupo conseguimos ir ao Walmart comprar itens básicos pra sobrevivência, como marshmallows, né dona Flavia, Marina e as Jus kkkkk. Infelizmente não pudemos ir todos, pois não tinham taxis disponíveis pra todos :o(

Segundona (7th) começa com o sol um pouco timido, mas ele voltou com força total após o almoço, até o sol estava com preguicinha de levantar cedooo, oww dó! kkk

Tanto segunda qto hj (9th) tivemos a tarde as atividades esportivas e de artes, legal e tranquila pra uns, enquanto que pra outros nem tanto, pq até bolhas nos pés fizeram de tanta empolgação, isso que é espirito competitivo, boa Felipinho! kkk

A noite tivemos uma corrida maluca bem engraçada, eu me diverto com essa turma, eles são SENSACIONAIS, não sei se eu já disse, mas sou fã de vcs todos meus lindos!! s2

Ah, ontem (8th) fomos conhecer as Painted Ladies (segue uma definição só pra conhecimento de vcs,:… “Painted Ladies” é um termo em arquitetura americana usada para casas e edifícios vitoriana e eduardiana pintadas em três ou mais cores que embelezam ou melhoram os seus detalhes arquitetônicos.”…) e passamos pela Alamo Square, uma praça gigante e linda que fica ao centro das casas coloridas, nessa praça cruzamos com um outro grupo de teens, que tentaram trocar what’s e instas, ms eles estavam de partida e acho que não deu muito certo.

Seguimos pra famosa Lombard Street, aquela rua íngreme e com curvas cheinhas de flores. Aff, pra subir a ladeira até lá foi um sofrimento “vice”, mas a vista é linda e o lugar tbém, é unico. O melhor de tudo foi descer, kkkkk. Acho que o sol não gosta muito de downtown e  foi logo embora e advinha quem tomou o lugar do astro rei? o Sr. Friiio, mas a equipe St Giles foi gentil em nos apresentar uma lojinha que tinham moletons lindos com precinhos excelentes, thanks St Giles .Voltamos quentinhos pro Campus e fomos direto pra noite de pizza, poker, blackjack etc…

Hoje (9h) acredito ter sido o dia mais difícil de acordar pra todos nós, o que fez muita gente ficar de mau humor, que passou loguinho após o almoço. Pra finalizar o dia tivemos outra competição engraçadíssima….hahahahaha e amanhã vamos a la playa( Santa Cruz beach) e as compras, ebaaaa!!!

Bom povo e pova, por enquanto é isso, seguimos aqui animados e com sono(hahahaha) mas teremos uma semana bastante cheia pela frente, passeio amanhã, compras sexta e segunda, passeios no sábado, domingo e terça. Que Deus nos abençoe e nos mantenha animados!!! ;o)

I’ll See you guys, have a nice week!

Beijos cheio de carinhos de todos aqui pra todos ai! s2

PS: não deixem de ver as fotos, estão bem boas! bjo oto Mônica Araujo

San Francisco | St Giles | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Francisco passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola St Giles e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.