Alô Brasil. Estamos voltando…

Nosso tour pela Califórnia foi um espetáculo para encerrar a nossa viagem com chave de ouro.

Sábado fomos para a Disney. O dia só não foi mais legal porque o parque estava muito cheio de pessoas e formando enormes filas. Terminamos o dia em um restaurante que servia comida brasileira e localizado no famoso citywalk.

Domingo foi dia da Universal Studios. Um dos melhores dias para todos. O parque é sensacional e todos acharam que foi uma das melhores atrações da viagem,

Segunda fomos para Hollywood, Venice Beach e Santa Mônica. Passamos também por Beverly Hills e Rodeo Drive. As praias são sensacionais, especialmente Santa Mônica. Fechamos a nossa noite chegando em Vegas.

Nosso primeiro dia em Vegas foi de explorar bastante. Caminhamos muito e exploramos muita coisa legal. À noite foi uma party bus circulando pelas principais ruas da cidade, visitando hotéis em um ônibus estilo night club.

Na quarta fomos até o Grand Canyon. Todos ficaram de boca aberta e impressionados com tamanha beleza. Para completar, ainda havia neve em certas áreas e alguns puderam tocar a neve pela primeira vez.

Na quinta retornamos para Los Angeles, mas antes disso passamos por mais um outlet para fechar as compras.

Nesta sexta, último dia, fomos explorar o centro de LA. Pegamos o metrô e fomos andar pela cidade. Alguns foram no museu de cera (Madame Tussaud), almoçamos em uma pizzaria e finalizamos o nosso dia visitando o Staples Center. Casa do famoso time de basquete… Los Angeles Lakers.

Neste sábado retornamos ao Brasil.
Tchau America.

Gostaria também de parabenizar os pais de todos do grupo da CI. São todos bastante educados, amigos e atenderam todas as minhas solicitações. Aliás, quase todas. Mas gostei de trabalhar com todo o grupo.

San Diego | Converse | Janeiro/2013

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Janeiro/2013 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.