Anoitece e amanhece, e o efeito permanece


É, isso é uma das melhores coisas que uma viagem te dá. Aquela sensação maravilhosa que você passou em determinado lugar vem te aquecer nas manhãs frias e cinzentas da sua cidade cheia da rotina assassina. Não é difícil às vezes me pegarem no serviço olhando para o nada. Nessas situações, quase sempre estou pensando em algum lugar ou momento das minhas viagens. O quanto foi bom e como quero voltar ou fazer aquilo novamente, o quanto antes.

Bem, quando acordei decidi recordar um velho costume de viagem. Peguei a minha câmera e batemos um bom papo sobre o nosso relacionamento. Agora estamos juntos novamente, como unha e carne. Comecei tirando fotos no ônibus mesmo. Foi hilário, pedi para um colega que sempre vai comigo fotografar. Tiramos umas 10 fotos, pois, algumas saíam tremidas devido o ônibus estar em constante movimento. Eu queria mostar para vocês o meu local de definição do roteiro da viagem. No balanço do busão!

Enfim, cheguei no serviço muito contente, como sempre. Ah como é bom viver e estar com saúde. Dá pra fazer qualquer coisa com esses dois ingredientes.

Por falar em saúde, quando fui à academia, comecei tirando umas fotos pra mostrar uns amigos pra vocês. A Taty e o Isac são grandes amigos. Deram aquela força no concurso. Fizemos um pequeno vídeo para que vocês, ficou hilário, pois, já era a terceira tentativa e alguém sempre achava que não tinha saído legal no vídeo. “Ah, eu fiquei muito artificial” “Não me filmaram de corpo inteiro”. E lá íamos nós filmar tudo de novo. Mas achei que ficou legal, afinal quando estamos com pessoas de bom coração não precisamos fazer nenhum esforço para criar um clima legal.

Agora à noite, fui ao cinema junto com a Célia, outra grande guerreira que ajudou conseguindo muitos votos na escola de inglês da qual eu sou aluno, e ela secretária. Comemos um delicioso hotdog e bastante pipoca. Quando acabamos de comer, o filme ainda não tinha começado (rsrs). Parecíamos farofeiros, tirando foto dentro do cinema, mas pra colocar aqui no blog, vale qualquer sacrifício.

Vou terminar o post de hoje com uma frase que uso quando vejo que algum amigo está desiludido com a vida:

“Insanas são aquelas pessoas que fazem sempre as mesmas coisas das mesmas maneiras e ainda esperam por resultados diferentes… Aventure-se”

Galeria de fotos:

Eber Guni do Nascimento Santos

Eber Guni do Nascimento Santos

São muitas aventuras do Mochileiro e Viajante Eber pelo mundo. Desbravando a América do Sul e a Europa com vivências inspiradoras registradas aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.