Aperitivo


O tempo vai passando e eu vou ficando cada vez mais um cidadão da Catalunya. Esse final de semana eu fiz um novo corte de cabelo. O corte continua o mesmo, a única diferença é que desta vez fui eu mesmo que cortei. Usando a máquina fotográfica eu ia vendo onde tava torto e onde precisava cortar mais. Lógico que ficou pésimo, mas como está na moda aqui o corte tosco acabei entrando na onda.

Estou fazendo alguns trabalhos como freelance o que acabou me ocupando e bastante, este final de semana. Só saí de casa mesmo no sábado a noite para ver o The Futureheads. Eu já conheci o som deles, minha amiga Lili gravou para mim já faz um tempinho. Eles tocam um punk rock com uma pegada bem pop na real, muita guitarra e vocais com OH OH OH, EH EH EH. Sonzinho muito bem feito.

Foi bem bacana e serviu como aperitivo para o festival desta semana.
Na verdade eu estou com tamanha vontade de ir no festival e ver Smashing Pumpinks, White Stripes e Sonic Youth que foi até injustiça o show de sábado. Mas não posso falar mal não. Eu estava precisando ouvir umas guitarras. O show foi no razzmatazz e mais uma vez lá estava eu batendo cartão.
Galeria de fotos:

Fábio “Lino” Baroni

Fábio “Lino” Baroni

Hola ¿Qué tal? O Fábio embarcou para conhecer o velho mundo e viverá na bela cidade litorânea da espanha - Barcelona.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.