Aquarium


Desta vez a diversão foi em familia. Resolvemos que a visita ao Aquario, no Staley Park, seria com os meninos que moram na nossa homestay. Combinamos com Tanya, para saber se ela estava de acordo com a proposta e tudo certo.

Apesar de Tanya ter oferecido o carro para a gente seguir mais rápido e com conforto, Victor preferiu o ônibus – não! os meninos vão se divertir andando de ônibus. Coitados! Mais de uma hora de viagem e, assim como toda criança, eles também ficaram cansados.

Chegando no Aquario, todo aquele cansaco passou rapidinho e logo estavam os dois, empolgados, mostrando a entrada. Nossa o lugar é lindo, cheio de animais – mais de 33 mil – e existe um setor só com especies da Amazônia com: peixes, cobras, passaros, sapos, crocodilo, etc.

Cada bixinho do parque, os meninos queriam mostrar e sempre tinham algo para dizer ou perguntar – bom para o nosso inglês. Eles ficavam adimirados quando mostramos o Brasil e as especies que existem lá, um exemplo foi a jiboia, que pode engolir um animal pequeno ou ate mesmo uma criança.

Eu, particularmente, gostei de várias coisas neste Aquario, por isso recomendo a todos. Lá eu vi de perto vários tubaroes, uma tartaruga gigante, um tucunare com mais de 100 anos e enoooorme, foca, belugas e o que eu mais gostei, os golfinhos. Tem duas apresentacoes, imperdíveis: a das belugas e a dos golfinhos. Este último é impressionante, por que eles fazem vários saltos.

Encerramos o nosso passeio no cinema 4D, bem legal! A gente recebeu um óculos para assistir o filme em 3D e durante a sessao coisas acontecem, vou dizer só uma delas. E como se voce estivesse no filme, em um dos momentos sentimos uma rajada de vento. O restante só conferindo!

Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.