As cinco melhores cidades do mundo para passar o Réveillon

Tem quem pule sete ondas ou não deixe faltar lentilhas na ceia, mas para a gente, a melhor maneira de começar o ano com o pé direito é viajando! Para ajudar você que ainda está em dúvida sobre seu destino nos últimos dias de 2014, listamos as cinco melhores cidades do mundo para passar o reveillon. Ainda dá tempo de atrair ainda mais viagens logo no comecinho de 2015.

Imagem 1

Nova York

Quem nunca quis estar em Nova York, mais precisamente na Times Square, para ver a bola descendo? Depois da virada o local conta ainda com shows exclusivos. Este ano o mais esperado, por exemplo, é o Taylor Swift. Se você prefere comemorações longe das multidões, outra opção é curtir a virada a bordo de um dos vários cruzeiros que cruzam o Rio Hudson.

Imagem 2

Paris

Apesar da ausência de um show de fogos de artifício, Paris é sempre uma festa! Seja em cruzeiros pelo Sena, bares, restaurantes ou mesmo em casas de amigos. A maior concentração de pessoas fica no Champs Elysées, mas outro local que agrega franceses e turistas é a Catedral de Sacre Couer. Como as bebidas alcóolicas e fogos estão proibidos em lugares públicos, a festa de verdade acontece em restaurantes, bares e cabarets como o Moulin Rouge. Que tal embarcar para Paris mais cedo para desejar um Bonne Année sem escorregar no francês?

Imagem 3

Londres

Londres ferve com a chegada do novo ano na London Eye após as 12 badaladas do Big Ben. Chegue cedo porque a festa bomba tanto que a partir desse ano a prefeitura vai cobrar ingresso para quem quiser ver a queima de fogos por lá. Os maiores e melhores clubes e discotecas da cidade também celebram a virada com festas temáticas. Um ótimo jeito de passar a virada em Londres e outros lugares da Inglaterra é o Mochilão Ticket to Ride.

Imagem 4

Viena

Em Viena, você poderá se divertir muito com a queima de fogos e concertos da música clássica. Mas a grande atração são bailes em castelos onde você poderá desfrutar de jantares e dançar uma valsa como em uma corte de antigamente. Quem preferir uma comemoração mais moderna poderá ir as festas que acontecem nos vários dos clubes e pubs da cidade. Aproveite a visita à Viena para conhecer Bratislava e Praga em um roteiro imperdível da CI, o Mochilão Cidades Imperiais.

Imagem 5_Chamada

Sydney

Com 12 horas de diferença do Brasil no fuso horário, Sydney é uma das primeiras cidades a celebrar o ano novo. A grande festa acontece na Harbour Bridge com um espetáculo pirotécnico que dura aproximadamente 12 minutos. Quem quiser aproveitar a virada com um pouco mais de glamour também pode garantir seu lugar em algum dos vários barcos que recebem o novo ano na baía de Sydney. Quem sabe a viagem não te anima a voltar pra Sydney mais cedo que você imaginava?

Em qual dessas cidades você gostaria de estar na virada para 2015? Ainda dá tempo! A CI te leva!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.