As quatro estações em único dia

Finalmente Chegou o tão esperado dia.

Cheguei a Chicago hoje pela manhã e estou deslumbrado com a cidade. Chicago é uma das cidades mais modernas do mundo. É incrível como tudo funciona, como os prédios são gigantescos. Todas as ruas e prédios tem acessibilidade e as pessoas nas ruas estão sempre dispostas a ajudar.  Apesar de estar tão longe de todos não estou me sentindo só. As recepcionistas do hotel são muito gentis, especialmente as mexicanas. E como tem hermanos hispânicos nessa terra.

Hoje fiz um passeio pelas ruas próximas ao hotel no centro ( north loop).

Amanhã lhes conto mais detalhes desse passeio. Agora vou comprar roupa se não vou morrer congelado. Que frio está fazendo. Sai da primavera do hemisfério norte com 30 graus para o outono do hemisfério norte com temperatura em 5 graus e um frio de matar. Pela manhã um belo sol (15 graus) a tarde vento e chuva (5 graus).

Antoniel Pinto

Antoniel Pinto

Antoniel ou Tony para os íntimos, gosta de trabalhar, viajar e conhecer lugares e pessoas diferentes. Aproveitou as merecidas férias para aprimorar o Inglês em Chicago, nos Estados Unidos - país que melhor representa tudo o que esse idioma significa para a cultura, a economia, a ciência, o entretenimento...

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.