Até breve para Londres e rumo a Malta


Como o tempo passou rápido! Foram dois meses e vou escrever sobre a última semana dessa primeira etapa em Londres. Esses últimos dias aqui foram muito movimentados e de muitas expectativas: minha viagem pra Malta, festinhas de despedidas dos amigos que fiz, esperança de ainda conseguir ingresso pra final da Champions League…

Estar na Europa por um longo tempo nos faz querer experimentar algumas novidades, como comidas exóticas, roupas “incomuns”, corte de cabelos ousado e por aí vai…rsrs Comida experimentei a coreana, roupas pretendo comprar e cabelo decidi “ousar”. Na verdade, quis sair um pouco do habitual brasileiro ou mais comum pra maioria das pessoas. Ficou engraçado e diferente. O mais legal, porém, é achar que todos irão se “assustar” e comentar sobre o novo corte. Que nada! Aqui acredito ser bom também por isso, pois tudo é aceito quando se trata de roupas e cortes de cabelo.

Na última quarta, recebi a grande notícia que queria: um amigo conseguiu um ingresso a preço justo da grande final entre Barcelona e Manchester, no lendário estádio de Wembley, em Londres. Nada das loucuras de milhares de reais.

Nesse mesmo dia, estava em meu quarto calmo e decidido a ficar estudando, quando amigos do prédio me convidaram para um jantar de despedida de alguns italianos. Lá fui eu participar e confraternizar com a galera. Nada de exagero e meia noite eu já estava de volta em meu quarto. Na quinta, cortei meu cabelo e ficou quase do jeito que eu queria. Voltei na sexta no intervalo da aula só pra “corrigir”…rsrs Mas ainda na quinta encontrei com uns amigos brasileiros que vieram a Londres só pra assistir ao jogo final do sábado. Rolou um jantar muito gostoso e fui dormir mais de 1 da manhã.

Na sexta, já estava marcada uma festa em meu flat pra minha despedida e pra celebrar o também aniver de um dos caras que morava no mesmo apê. Essa foi disparada a melhor festa de todas que participei. Muitas pessoas que nunca tinham ido foram nessa sexta mesmo tendo feriado na segunda-feira seguinte. Muitos deixaram de viajar na sexta e foram no sábado só pra marcarem presença.

Postarei muitas fotos agora porque consegui pegar com meus amigos. Elas são um pouco do resumo desses quase 2 meses em Londres que me deixarão saudades por terem sido tão intensos e prazerosos. Uma foto em especial é a da minha turma na sala de aula com um professor muito talentoso e divertido, o FRITZ! Ele está agachado segurando uma maleta de metal do lado esquerdo da foto. Fazer o que gostamos faz com que façamos sempre bem. E esse cara nasceu pra ensinar inglês!

William

William

O William é ex-jogador de futebol com passagem pelo Corinthians e pelo Grêmio, e após encerrar a carreira resolveu ser um #ViajanteCI. Ele foi estudar inglês primeiro em Malta e depois em Londres, e contou tudo para a gente aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.