Atenção nas ruas em SF


SF é uma cidade legal e bacana, mas preciso dizer uma coisa: nunca, mas nunca mesmo, vi mendigos tão diferentes na minha vida. O que vou falar agora não é preconceito, quero deixar isso bem claro. Mas eles assustam as pessoas.

Andam atrás de você na rua, gritam em sua direção, do nada colam do seu lado e te pedem coisas… nunca parecem estar no estado normal de consciência. Portanto, pessoas que querem vir para cá, muito cuidado. A orientação que recebi aqui foi a seguinte: nunca responda. Se você der trela, eles não vão te deixar em paz. Isso aconteceu comigo uma vez, confesso que não foi uma experiência bacana. Ontem mesmo um cara começou a gritar comigo na rua. Fingi que não vi e saí andando. É assim que você deve agir se algum maluco ou maluca aparecer do nada. Cuidado nunca é demais.

M.D.A (mudando de assunto)
* Continuo feliz
* A turma da minha classe está mais unida
* Acabei não falando, mas o jogo da NBA foi um arraso. Não é simplesmente um jogo de basquete, é um evento com direito a danças, jogo entre deficientes físicos e distribuição de pizzas durante os intervalos.
* Não tente entrar no estádio com comida, bebida ou máquina fotográfica. Se eles pegarem, não te deixam entrar. Não leve uma mochila muito grande, porque se implicarem com você, vão te mandar para uma salinha para deixar a mochila.
* Ah, e não discuta com americanos, eles tem autoridade sobre você. Quando eles te disserem alguma coisa, meu conselho é: não perca tempo discutindo, mesmo que você tenha certeza que está certo. Eles estão no país deles. Então respira fundo e respeita. Então não discuta. É perda de tempo. Mesmo.

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.