Balanço geral da viagem

Cheguei no Brasil com aquela deprê-pós-viagem . Sem dúvidas vou voltar muitas vezes para Nova Iorque ainda. E pra morar! Viajei pouco até hoje, mas NY já é a minha cidade preferida.

Como já disse (ou não), passei meses estudando sobre a cidade, lendo blogs e vendo dicas… Mas na hora que você está na cidade, meio que esquece tudo e nada disso importa. Claro que o conhecimento que eu tirei dos guias/blogs me ajudou bastante a ter uma noção, mas montar roteiro não ajudou em muita coisa. Você fica encantado com a cidade e uma coisa acaba te levando a outra.

O meu curso de inglês terminou e nas semanas seguintes já bateu a saudade da rotina e dos amigos que fiz. Até do meu host senti falta. Como fiquei em um apartamento alugado por mim nas duas últimas semanas, a mordomia de ficar na casa de alguém acabou. Então fez falta. Aliás, ganhei um diploma incrível, mesmo o curso tendo durado apenas duas semanas. Fiz muitas amizades, saí a noite com o pessoal, me apresentaram lugares que eu não tinha escutado falar… Valeu a pena.

Quero agradecer a CI por mais uma experiência inesquecível. Valeu a pena tudo que eu vivi e ao contrário do que muitos acham, viajar sozinho é ótimo! É um auto conhecimento incrível. E não é difícil fazer amigos pela viagem, né? Eu que moro sozinho desde os 16, por mais que já esteja acostumado, uma viagem sozinho acrescenta muito! E o amadurecimento é certo.

Quero saber da experiências e opiniões de todos vocês! Vou ficar lendo os comentários aqui =)
Até a próxima!

Beijo,
Caíque.

 

Caíque Nogueira

Caíque Nogueira

O ator, modelo, ex-colírio e Viajante CI Caíque Nogueira, já viveu uma experiência incrível, na África do Sul, pelo programa Intercâmbio Teen, e em outro tempo uma aventura na selva de pedra: Nova York, estudando e passeando. Confira aqui em detalhes tudo o que rolou nessas viagens!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.