Vancouver

Becos de Vancouver


Quando ando pelo o centro de Vancouver, muitas vezes, tenho a sensação de estar entrando em um set de filmagem. Existem ruas bem interessantes, umas bem bonitas e românticas e outras que lembram aquela cena onde a mocinha foge dos bandidos e jornais voam por entre o beco sinistro.

Esse tipo de beco, eu só vi aqui no centro de Vancouver, em outras regiões não consegui localizar nada parecido, se bem que tem uns becos estranhos e bairros belíssimos da cidade, com vários toneis de lixo e o fundo da casa voltado para eles. De noite ficam um tanto, estranhos.

Aqui em Vancouver existe uma rua onde podemos encontrar, digamos que o lado negro de Vancouver. Entre um dos locais mais visitados por turistas, Gastown e Chinatown, tem uma rua chamada Hasting, e lá é o que podemos chamar de “cracolândia”. Quando for ao centro de Vancouver, cuidado para não parar nesta rua, por que lá existem drogados e muitos mendigos. Dependendo da hora, pode não ser uma boa você passar por ali.

Quando eu e Victor passávamos por aquela região de ônibus, levamos um susto, por que um drogado entrou no ônibus, acho que era um viciado em crack, e estava todo agitado perguntando quem poderiam trocar o dinheiro que ele tinha. Quando eu disse “I don’t speak English”, ele tratou de perguntar em mais outros dois idiomas, daí a gente fez cara de que não estava entendendo nada e ele perguntou de onde a gente era, falamos “We are from Brazil” e ele “Oh! I’m sorry!!!”. E saiu sorridente.
Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.