Bem-vindo ao Canadá

Welcome To Canada
Após uma viagem com mais 24 horas contabilizadas, entre aeroportos e vôos, finalmente no dia 25 de agosto de 2013 cheguei ao Canadá, mais especificamente na cidade de Victoria. A capital de British Columbia, foi fundada para se tornar o símbolo do glorioso poder britânico no século 19.

Fui recebido no pequeno aeroporto da cidade por minha hostmom e hostgrandma, parte da minha família canadense. Minha família canadense é composta por um casal com dois filhos.

Algumas horas após minha chegada voltamos ao aeroporto para recepcionar o outro intercambista que também ficaria na mesma homestay que eu. Raoul, um estudante da Alemanha.

O aeroporto de Victoria é relativamente longe da cidade, então a pequena viagem rendeu boas conversas, e boas paisagens que não negam pra mim que o Canadá é definitivamente um dos lugares mais bonitos do mundo.

Para saber mais sobre todos os outros importantes momentos do meu intercâmbio me siga na página do Facebook: Eduardo Mamed e no meu instagram: eduardo.mamed

Até a próxima aventura!

Eduardo Mamed

Eduardo Mamed

Eduardo é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, embarcou em uma experiência única - o programa de High School na cidade de Victoria, em British Columbia no Canadá por 6 meses. Conheça a vida no Canadá do ponto de vista do jovem Viajante CI, com dicas e informações importantes.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.