Oiiii gente!
Bem vindos ao nosso blog do grupo de Southbourne!
Começamos nosso ano de 2015 com o pé direito em Guarulhos rumo a Lisboa. O vôo foi tranquilo, durante as 09 horas os teens puderam ir se conhecendo, fazendo amizades, cantar “lerigoooooo” enquanto assistiam o filme “Frozen” e claro dormir um pouquinho.
A conexão em Lisboa para Paris foi rapinha, nem sentimos e depois de mais 02 horinhas de voo desembarcamos em Orly


Nosso guia de turismo de Paris, Andrew, já estava a nossa espera! Assim que saímos do aeroporto já demos de cara com o frio ~nada psicológico~ que nos esperava em Paris. Fizemos um bustour pela cidade e tiramos foto Tour Eiffel. Em seguida fomos para o o Hotel, Explorers que fica dentro do complexo da Disneyland Paris.
Depois de tantas horas de viagem finalmente tomamos um banho para relaxar e fomos almoçar no Disney Village, passamos um pouquinho mais de frio e voltamos cedo para o hotel, afinal no dia seguinte nossa aventura desbravando “Parííí” teria início.
Muitos teens ainda aproveitaram o fim do dia para fazer Room Parties regadas oreo e milka.
Na quarta recebemos um caloroso-frio bom dia de Paris com 1 grau Celsius. Fomos degustar o primeiro café da manhã parisiense délicieux. Nossa primeira parada foi um passeio de barco pelo ilustre rio Sena.

O segundo ponto a ser visitado foi a torre, subimos até o segundo andar, de elevador e pudemos admirar Paris do alto, linda e BRANCA, o dia estava bem nublado rsrs.

Da torre nos dirigimos para a Catedral de Notre Dame, enquanto visitávamos seu interior ouvimos o corcunda tocar seus sinos. As gárgulas aparentemente estavam quietas.
A visita foi rapidinha pois o Louvre ainda nos esperava.

Almoçamos no louvre ~très chic~. Depois disso Andrew nos levou direto para tiramos uma selfie com a sis mona, depois cada um pode ir visitar as galerias que quisesse, o museu estava bem tranquilo com poucos turistas.


Assim terminou o primeiro dia em Paríííí
Bonsoir
bisous bisou s
Dé e Tuca
BASTIDORES:
Pedimos para nosso teens irem contado para a gente o que estão achando da viagem. As voluntárias de hoje foram a Regina e a Thabata.

“Essa é a segunda viagem que faço para fora do país. Não tinha muitas expectativas pra Paris e, quando eu cheguei aqui, me apaixonei perdidamente pela cidade. As luzes, as pessoas, os bares, a arquitetura… Tudo é cheio de detalhes, e cada canto tem um história para contar. Com certeza quero voltar aqui para sentir o clima dessa cidade novamente.”

“Paris é uma cidade singular e apaixonante. Cada detalhe nos faz viajar pelo tempo, e ficar com uma vontade incontrolável de viver aqui para sempre. É indescritível a emoção que nos dá ao andar pelas ruas iluminadas e sentir a energia e hospitalidade do povo francês. Essa foi a minha primeira viagem, e sem dúvidas, não será a última.”