Big Apple

Olá pessoal,

Chegamos a seguda semana de programa. Nossos teens estão aproveitando muito toda programação. E nessa segunda-feira depois das aulas os nossos queridos teens foram repor a energia para nosso passeio da tarde!! Aposto que estão curiosos, né?!

Sim, fomos fazer a travessia da famosa ponto do Brooklyn que foi a primeira ponte suspensa por cabos de aço, e na época em que foi construída, seus 1595 pés (486 metros) de extensão fizeram dela a maior ponte suspensa do mundo. Também relembramos enquanto passavamos pela ponto de alguns filmes que foram gravados com “Homem aranha” entre outros.

No final do tour paramos para um free time no parque. Alguns preferiram descansar, tomar um suco e outros já foram andar e compraram alguns suvenirs e claro não poderia faltar ” icre cream time”.

Jantamos em uma pizzaria no brooklyn  deliciosa em comemoração do dia mundial da PIZZA. No final da noite retornamos para o College.

Na terça-feira nossos teens após o almoço receberam uma surpresa de que iriamos para o New roc Park !!

Ficava a 20 minutos da escola e por isso fomos caminhando. Quando chegaram lá nossos Teens aproveitaram para curtir a tarde nos brinquedos, boliche, cama elástica e tiveram aqueles que pegaram até um cineminha 3D no Imax.

De noite depois que todos se divertiram muito fomos para o restaurante Buffalo wild wings jantar e retornamos para o campos, pois, ainda tinhamos a Disco. A galera aproveitou para tomar um banho e se arrumar!!!

Nossos teens curtiram bastante a festa e depois foram descansar, afinal, na manhã seguinte tinham aula cedo.

Quarta-feira na parte da manhã foram as aulas normais e depois do almoço o grupo seguiu para o Pluss Class fora do College. O pessoal de filmes e multimídia foram para Walt Street, A galera do fashion tiveram um tour com uma guia de moda para conhecer os designer de sapatos, bolsas e acessórios e depois conversaram com uma estilista, a Broadway foi no famoso studio “american ballet theatre” e tiveram aula com uma profissional da broadway.

Encerrando as atividades fomos encontrar o pessoa Bryant Park e lá tivemos algum tempo de free time para descansar. Logo em seguida fomos jantar no restaurante “chipotle” que é uma delicia! Todos curtiram bastante.

E para fechar mais legal ainda fomos para o famoso museu de cera ” Madame Tussauds” e aquela passadinha na Times Square.

Já na nossa quinta-feira tivemos aula no período da manhã e após o almoço os nossos teens tiveram free time.

Aqueles que queriam descansar, organizar as coisas e lavar as roupas tiveram essa oportunidade e também sairam para free time para compras.

De noite tiveram a festa de despedidas de alguns de seus amigos russos, suíços e italianos.

Beijos

Tuca

Nova York | Rennert | Julho/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen® para Nova York passará 3 semanas de Julho/2017 estudando na escola Rennert e curtirá dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.