Boa ação estelar

Quem estiver dirigindo tranquilo pelas estradas que cortam a Austrália horizontalmente durante o mês de agosto deve topar com uma visão pouco comum: Jacob French está percorrendo os 3.700 quilômetros que separam Perth e Sidney vestido de stormtropper [os soldados de capacete branco de Star Wars, sabe?]. Junto com ele vai um carrinho de suprimentos, com colchonete, comidinhas e outras facilidades. Nada mal para quem vai percorrer de 35 a 40 quilômetros por dia até terminar a travessia.

Antes que você pense que se trata de um maluco, saiba que por trás do inusitado existe uma enorme boa ação: o andarilho das galáxias está fazendo o percurso com a intenção de arrecadar cerca de £30 mil [R$ 78 mil] para a Starlight Children’s Foundation, instituição australiana que cuida de crianças doentes.

Membro da 501st Legion, uma organização aussie que reúne, integra e discute sobre os personagens de Star Wars e suas vestimentas, Jacob já fez caminhadas parecidas com essa em outras oportunidades. Em 2010, ele correu uma meia maratona em Melbourne, também vestido com o uniforme da tropa estelar e também para arrecadar fundos que ajudem crianças australianas doentes.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.