Boas surpresas de viajantes


Oi Brasil!!

Estou aprendendo um monte de coisas aqui em San Fran. Comecei a entender melhor como ler o mapa de ônibus (uma confusão). Estou aprendendo, também, que sair por aí sozinha é muito bom. Você acaba conhecendo gente diferente, algumas vezes daqui, outras não. O que importa é que o caminho é sempre cheio de surpresas.

Hoje conheci a Coit Tower, dá para ver a cidade inteira. Cheguei lá bem na hora do pôr-do-sol. Do alto da torre bateu aquela paz…

Se hoje a vida me brindou com um belíssimo e silencioso entardecer, ontem me apresentou a Haight Street. Esta rua é famosa por ter sido a residência de hippies nas décadas de 60 e 70, porque tem várias lojas com artigos desta época e porque nunca mais perdeu o espírito hippie. Super interessante, é uma volta no tempo bem legal.

A boa surpresa deste rolê é que entrei em uma loja indiana, fiquei um tempão lá dentro e, antes de sair, engatei um papo super bacana com a gerente. Às vezes a vida brinda a gente com pessoas que mais parecem anjos em nosso caminho. Não conseguimos explicar como aparecem, elas apenas chegam até você com a mensagem que seu coração está precisando ouvir. Ela me disse: “toda e qualquer mudança deve acontecer de dentro para fora, sempre com amor, porque o amor é a energia mais poderosa que move o mundo. É o que me faz levantar da cama todos os dias com a esperança de dias melhores a todos nós. Nunca desista deste amor. Nunca desacredite da esperança. E faça sempre a sua parte…”. Seu olhar era meigo, sua voz era doce e eu nunca mais vou me esquecer dela!

Galeria de fotos:

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.