Bora cair na night?

Antes de mais nada, dê o play na música e entre no clima.


Treasure Fingers – Cross the Dancefloor (Design Drugs Remix)

Não importa se a viagem é a trabalho ou a passeio: você sempre conseguirá um tempinho extra para conhecer a vida noturna da cidade em que está. Mas, e quando não conhecemos o lugar e não temos nenhuma referência sobre qual é ‘A’ balada que faz sucesso na cidade?

Onde beber barato e num lugar agradável? Onde a azaração corre solta?

Foi pensando nessas e outras dúvidas que a revista DJ Magazine, uma das mais conceituadas sobre vida noturna, elaborou uma seleção dos melhores clubes e baladas ao redor do mundo.

Escolhemos três baladas que você precisa conhecer. Bora aumentar o som e curtir com a gente?

Space (( Ibiza; Espanha ))

Eleito pela segunda vez como ‘O melhor clube do mundo’ a Space, logo de cara, é uma espécie de parque de diversões para os clubbers de plantão.
Instalada na Meca das boates, em Ibiza, não fique espantado se no meio da noite acontecer uma explosão de confete, tinta fluorescente e nitrogênio. Os efeitos especiais fazem parte do espetáculo, e o clube foi um dos primeiros a adotar shows pirotécnicos. O espaço conta com quatro ambientes capazes de fazer qualquer pessoa se divertir e dançar até o amanhecer.

Dica! Beber dentro dos clubes em Ibiza custa caro. Deixe para fazer isso fora dos clubes e, lá dentro, apenas curta a música.

Berghain  (( Berlim; Alemanha ))

Instalada numa antiga central elétrica, a Berghain é dividida em dois andares. Num deles, você poderá curtir o que rola de melhor na música techno e suas variantes, como o dubstep. No outro, poderá se esbaldar com as delícias do Panorama Bar, localizado ao lado da segunda pista. O ponto forte da casa são as noites de sábado, quando é possível ver alguns corajosos que só vão embora no comecinho da tarde de domingo. Haja fôlego, hein…
As enormes persianas controladas por computador são o xodó da casa. Acredite, elas são úteis quando o dia está amanhecendo e os ‘vampirinhos’ continuam dançando.

Fique Ligado! A Berghain não tem nenhum tipo de atendimento VIP, nem drinks caros ou banheiros com filas quilométricas. Preste atenção no sistema de som de lá, é um dos melhores da Europa.

Ministry Of Sound (( Londres; Reino Unido ))

Se um dia você estiver conversando com um clubber e perguntar o nome de uma balada em Londres, certamente ouvirá esse nome. Há mais de 20 anos fazendo esqueletos balançarem, esse complexo de baladas – sim, é possível confundir as pistas de dança como se fossem outras baladas – é um dos principais lançadores de tendências musicais pelo mundo afora. Não se espante se vir no flyer nomes como Benny Benassi, Laidback Luke e Fatboy Slim, eles já são de casa. 😉

Dica! Para sentir um pouco do clima por lá, ouça a rádio online. Garantimos que você não conseguirá ficar parado, mesmo em casa.

 

Depois de ler todas essas dicas, conta pra gente: em qual delas você gostaria de badalar hoje?

 

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.