Bósnia e Herzegovina


Depois de + uma semana de muito trabalho hehehehe, o jeito é preparar o final se semana…

Nós nos reunimos no alojamento, após o trabalho, para decidir o que fazer no próximo sábado e domingo… como a galera não decidiu nada, fomos todos para a Rodoviária, com as mochilas prontas para 3 dias, sábado, domingo e segunda, e decidimos ir para a cidade de Sarajevo na Bósnia e Herzegovina.

Saímos de Nis na sexta-feira às 9 da noite e chegamos e Sarajevo no sábado pela manhã… Estava um pouco frio (5˚C positivos) hehehe…

Foi uma das experiências mais interessantes da minha vida. É possível ver o contraste entre os pontos turísticos e vestígios da guerra (1992-1995), a cidade foi muito devastada, mas muito já foi reconstruída. É uma cidade que atrai muitos turistas, a comida é muito boa e cultura muito forte…

Visitamos o forte da cidade no alto da montanha, as pontes do rio e o centro da cidade. Acho que as fotos podem contar muito mais que minhas palavras… Quem tiver a oportunidade de conhecer a região dos Bálcãs precisa conhecer Sarajevo, é mergulhar na história…

No início da noite pegamos um trem para Lubiana na Slovênia, onde vamos passar o domingo…


Galeria de fotos:

Igor Woitexen

Igor Woitexen

Igor é estudante de Engenharia de Controle e Automação-Mecatrônica e irá praticar e continuar os estudos na Sérvia. Antes do estágio irá aproveitar para estudar inglês em Dublin e depois do estágio embarca no Mochilão pela Alemanha, Áustria e Itália.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.