Bournemouth, here we go!!

Nossa viagem começou lá no Brasil, no dia 4 de julho.

Muitos dos teens vieram de outras cidades como João Pessoa, Brasilia, Fortaleza e Salvador, além dos que moram em São Paulo.

Pera chegar até aqui, pegamos um voo de 9 horas saindo do aeroporto de Guarulhos em São Paulo com destino à Lisboa. O Voo foi longo e com direito a turbulência, apesar do susto estamos todos muito bem e temos uma nova experiência para compartilhar.
Depois pegamos mais um voo de Lisboa até Londres, com duração de horas.
Ao chegar em Londres fizemos a imigração, tiramos algumas fotos no aeroporto e pegamos o nosso transfer em um ônibus bem confortável e grande.

No caminho paramos no moto Hospitality para almoçar, alguns comeram hambúrguer, outros preferiram sanduiche ou wrap com refrigerante e suco.
Feita nossa refeição, pegamos a estrada novamente.
Nossa viagem foi animada com a Rachel, staff da Escola Southbourne.
Chegando na escola, os teens foram apresentados as suas respectivias família e levados para a tão esperada casa, onde puderam conhecer melhor um pouco sobre a família, a região e também descansar. Afinal, foi um longo dia.

Dia 06 de Julho, começou com café da manhã com a família e depois nos encontramos na escola
Os teens fizeram o teste de nível de inglês e em seguida foram para um tour no SightSeeing Bus para conhecer a cidade de Bournemouth.

Ao voltar do tour todos almoçamos com o tradicional Packed lunch e fomos para a praia fazer as atividades de verão.

O clima pela manhã é fresco, mas a tarde é bem quente.

Amanhã saberemos o resultado dos testes, conheceremos nossos teachers e começaremos as aulas.
Fiquem atentos ao nosso próximo post para não perder nenhum momento sequer da nossa animada aventura.

See you soon!!

Bournemouth | Southbourne | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bournemouth passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Southbourne e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.