Nossa jornada na Nova Zelândia passou muito rápido, mas aproveitamos cada segundo.
Quinta tivemos um dia livre na praia de Mt. Maunganbui, um lugar lindo com uma trilha que levava ao topo de uma montanha e nos permitia vistas sensacionais. Ficamos por lá o dia todo, e além da praia, os nossos teens puderam aproveitar o centrinho da cidade e os restaurantes. À noite tivemos um jantar num restaurante brasileiro com um cardápio gourmet.
Sexta seguimos para a cidade de Matamata, uma cidadezinha pequena e muito charmosa. De lá fomos para os cenários das gravações do filme ‘O Hobbit’, um lugar incrível que te transporta para um mundo mágico. Ainda na sexta, voltamos para Auckland e fizemos check in em nosso último hotel.
Sábado de manhã fomos ao museu, assistimos à uma performance maori e fomos na Sky Tower da cidade. Após o almoço eles tiveram tempo livre para conhecer um pouco mais do centro de Auckland. Como foi a última noite da nossa viagem, tivemos um jantar de despedida especial no restaurante La Porchetta.
Nosso último dia foi dia de arrumar as coisas e dar uma última volta pelos arredores do hotel. Antes de seguirmos para o aeroporto no fim da tarde fizemos algumas brincadeiras com os teens e iniciamos as despedidas.
Fizemos um voo longo e cansativo, mas todos chegaram em casa muito bem!
Com certeza foi uma viagem que marcou a vida de todos nós, e acrescentou nessa bagagem da vida, novos amigos, histórias inesquecíveis, conhecimentos diversos e uma experiência única.
Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte dessa viagem e dizer que já estamos com saudades de todos!!!!!!!!!!
Até uma próxima.
Beijos,
Carol e Mayara