Camden Town


Outro lugar bastante interessante para ir em Londres é o Camdem Town, que é um bairro mais alternativo, onde você pode encontrar dezenas de pessoas no estilo punk. E é super fácil chegar lá. Basta pegar a nothern line (a linha preta do underground) e ir até a estação de Camdem Town.

É super interessante. Lá tem várias coisas legais pra fazer e ver. Mesmo que você não seja punk, vale muito a pena dar uma volta por lá. Amei o bairro!!!! Lá você vê vários mercadinhos e lojinhas que vendem de tudo, especialmente roupas estilo punk e piercings, além de profissionais que fazem tatuagens.

Tem ainda vários restaurantes com comida super cheirosa e sempre tem algum funcionário praticamente lhe implorando para você experimentar a comida deles, e eu, que não sou besta nem nada, experimentei!!! kkkkkkkkk….. Tinha umas isquinhas de frango super gostosas!! Muito boas! Lá tem muito restaurante chinês. Fora isso, tem também uma barraquinha de suco de laranja natural!!! Geeeeeeente, isso é uma coisa muito, mas muito rara aqui em Londres! E justo eu que sou apaixonada por um suco de laranja geladinho!!!

Aí lá vamos nós pela Camdem Town e não é que eu achei um monte de loja boa?!!! Noossa, várias lojas maravilhosas!!!

Galeria de fotos:

Danielly Pacheco

Danielly Pacheco

De: Maceió Para: Londres. A Viajante Danielly embarcou para estudar o verdadeiro inglês britânico e vai compartilhar cada cantinho e particularidade da terra da rainha, acompanhe aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.