Caminhada no centro de Londres e “pelada” com amigos


Na última sexta, dei uma caminhada pela cidade e percebi, pela primeira vez, que o centro de Londres é relativamente pequeno. Andar de metrô é muito bom e rápido. Porém, de vez em quando, vale a pena caminhar ou pegar um ônibus pra ver mais a cidade.

No sabadão, acordei cedo e fui jogar futebol a convite de um diretor da escola de inglês. Eu já estava com vergonha, pois ele sempre convidava e eu sempre dizia que tentaria ir…rs Pra jogar futebol no sábado de manhã, não poderia dormir muito tarde na sexta. E isso estava muito complicado evitar por motivos óbvios…rs

Essa “pelada” foi com uma turma de amigos desse diretor, mas a escola tem um programa social bem interessante em que se pode jogar futebol também aos sábados. Optei por ir no “futebas” do diretor, porque alguns alunos já sabiam que eu jogava profissionalmente e não quero que pensem que irei “humilhá-los” por saber mais que eles. Pretendo ainda jogar com eles um dia, quando voltar a Londres em julho.

Não tirei fotos do jogo, mas sim da cidade. Depois filmarei uma partida pra vocês terem uma ideia dos gringos jogando…rsrs

William

William

O William é ex-jogador de futebol com passagem pelo Corinthians e pelo Grêmio, e após encerrar a carreira resolveu ser um #ViajanteCI. Ele foi estudar inglês primeiro em Malta e depois em Londres, e contou tudo para a gente aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.