Caminho de Tibidabo


Aproveitando a onda de passeios públicos, hoje fui ao parque Tibidabo.
É um lugar bem mais tranquilo, sem tantos turistas como os pontos mais tradicionais. Tem um parque de diversão cheio de crianças, uma igreja com alguns senhores e uma vista fantástica.

Desde o começo o passeio já vale a pena. Você vai subindo e passando pelos bairros nobres de Barcelona. Muitas casas com estilo de castelinho e muito sossego. Tirei fotos de várias casas. A arquitetura clássica é de encher os olhos. Chegando mais perto tive que pegar um bondinho todo colorido, e cheio de estilo, para chegar ao topo.

Lá do alto pude ver toda a cidade. Mais fotos, afinal eu sou um turista. Fiz um tempinho, curti um pouco e resolvi voltar andando. Uma caminhada de 6 km. As pessoas que eu encontrava no começo do caminho tentavam me avisar que era longe, mas eu estava afim de fazer essa caminhada. Nada iria me deter! hehe

Foi bem tranquilo, em menos de 2 horas já estava de volta a cidade. Ainda dei sorte e acabei pegando um caminho que saiu do lado de casa. Comprei algumas coisas para casa e fui dar um trampinho de leve no biblioteca.

Como pode se perceber, já estou totalmente em casa aqui em Barcelona.
Galeria de fotos:

Fábio “Lino” Baroni

Fábio “Lino” Baroni

Hola ¿Qué tal? O Fábio embarcou para conhecer o velho mundo e viverá na bela cidade litorânea da espanha - Barcelona.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.