Caminhos


Este é meu último post. Então resolvi fazer alguns agradecimentos.

Queria agradecer a CI que me deu a oportunidade de escrever esse blog, acabou sendo um incentivo para correr atrás de conteúdo e nunca ficar de bobeira. Valeu Noce e Ana.

Agradecer a Visa Travel Money, que patrocina o blog e que me possibilita receber o dinheiro dos meus freelas aqui. Não é jabá, realmente é bem bacana e ajuda mesmo o cartão, recomendo.

Não poderia deixar de agradecer minha família que sempre está comigo, mesmo de longe eu sinto a presença deles aqui. Meus pais, meus irmãos, tios, tias, primos e primas. Família é a base de tudo. Salvem os Baronis. Salvem os Vicentes.

Agradeço meu irmão aqui em Barcelona, o Rafa foi o cara que mais ajudou desde o começo. Através dele fiz grandes amigos, Camila, Marisol, Marquinho e Sebá, e descolei um freela. A vila mandioquinha está muito bem representada.

Também agradeço a Laika, que mesmo de longe botou fé no meu trabalho e provou que o macaquinho não precisa ficar dentro da jaula para fazer o trabalho dele. Viva o freelacer.

E do fundo do coração agradeço a todos amigos que me ajudam o todo tempo, seja trocando uma idéia ou fazendo um pensamento positivo para que as coisas dêem certo. Sem amigos a gente não é nada.

Valeu a força de todos e fiquem tranquilos porque o blog acabou, mas as aventuras do titio na Europa estão apenas começando.
Galeria de fotos:

Fábio “Lino” Baroni

Fábio “Lino” Baroni

Hola ¿Qué tal? O Fábio embarcou para conhecer o velho mundo e viverá na bela cidade litorânea da espanha - Barcelona.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.