Capitulo 1

O primeiro capitulo da nossa historia foi digno de fortes emoções. Nem parece que chegamos aqui faz só uma semana porque ja nos sentimos praticamente cidadãos irlandeses.

Aqui na Irlanda o clima é uma das coisas mais inconstantes. É um tira e bota de roupa o tempo inteiro que parecemos um provador de loja de roupa ambulante..rsrs

E por incrível o que eu vou dizer, realmente você pode sentir calor e frio na mesma fração de minutos. Outra coisa que é muito diferente por aqui é a questão da comida. Eles costumam tomar um cafe da manha reforçado e levar um pocket lunch para o almoço. Que geralmente é um sanduiche, uma chips, agua, suco, chocolate, barra de cereal.. E no jantar BATATA! Frita, cozida, no forno, purê…..mas batata aqui  = feijão no Brasil.

Alias, aqui a  galerinha precisa simmmm abrir sua “lancheira” sentar no chão e comer…e sem achar que ta passando vergonha porque ser diferentão é justamente não fazer isso.

Por aqui o restinho da semana foi cheio de emoções. Tivemos atividade a tarde e a noite e é tanta foto que ja ja estamos sofrendo da síndrome da memoria cheia.

Fomos para Dun Loughaire, Phoenix Park, Museum de arte moderna, museu de cera… e ainda teve um dia de disco porque adolescente também é filho de Deus e tem balada preparada só pra eles. Somos tão vips que a nossa programação de sexta foi  “jantar no  Hard Rock Café ” #chorabrasil rsrsrs

No sábado foi dia de visitar Wicklow Goal… uma prisão interativa muito legal daquelas que só tem em filme.

No sábado sempre passamos o dia inteiro na rua conhecendo algum destino próximo da região e os estudantes sempre podem escolher o entre quatro opções de atividades.

E hoje foi dia de bater perna no centro da cidade! Passar no Trinity College e depois  dar adeus a algumas notinhas estrangeiras. “Descansem em paz queridos euros…as liquidações cuidarão bem de vocês…rsrs”

Sorriso de ponta a ponta, satisfeitos, com os pés doendo mas  felizes (e cheio de sacolas…) damos tchau a nossa primeira semana aqui em Dublin…agora é hora de fazer aquela invejinha das compras bem sucedidas para os amigos…porque é só o começo e  ainda tem mais DUAS SEMANAS de viagem por aqui.

Vamos dormir que hoje não tem fantástico e precisamos descansar.

Não podemos deixar nossa historia sem final feliz.

=)

 

Trinity College Dun Loughaire Hard Rock Grafton Street disco

Dublin | Atlas | Julho/2016

Dublin | Atlas | Julho/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Dublin passou 3 semanas de Julho/2016 estudando na escola Atlas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.