Capitulo 2 – Yes, the week end.

Era uma vez uma semana que passou voando. Meu Deus! Nem acredito que vivemos tanta coisa em tão poucos dias…

Segunda feira ja começou agitada com varios intercambista chegando na terrinha. Foi dia de dizer “Hi” pra turminha nova e depois cair nas compras no shopping Dundrum que tem somente 5 andares. Isso mesmo…nem 1, nem 2, nem 3, mas 5 andares de lojas lindas, grandes e com big letras SALE chamando a gente o tempo todo…mas somos focados e sobrevimentos. #algumsasvezesnemsao rsrs. Depois disso…escalada.  Uma otima oportunidade para fazer algo diferente. Afinal não é todo dia que a gente tem esse tipo de atividade na agenda…e teve gente que foi hard core e conseguiu ir até o topo. o/

Terça foi dia de conhecer o Dublinia, um dos museus mais famosos de Dublin. Alias Dublin é a cidade dos museus…é cada um mais interessante que o outro.  Tem museu de arte moderna, museu militar, museu de cera…ninguem por aqui pode reclamar que não esta sendo abastecido de muita cultura e informação.

Quarta foi um dos dias mais agitados… teve volta no centro, jardim botanico, mais historia..e a noite fomos conhecer uma cidadezinha muitooo fofa chamado Howth e comer um fish and chips tradicional em um pub da cidade. (regado a muito refrigerante e limonada, claro =)

Quinta feira foi dia de DISCO! A balada under 18 que faz o maior sucesso entre a moçada…E ca entre nós…nos brasileiros sabemos mesmo como animar uma festa. As nossas musicas sempre eram as mais animadas e todo mundo entrava no ritmo facil facil. #choramundo Ver a gringaida dançando “a se eu te pego” foi digno de video dos bons… mas os direitos de imagem são reservados apenas para os integrantes do grupo… (sorry!)

Sexta feira foi dia de mais cultura e entretenimento…alguns teens foram no museu de cera, outros no museu militar. E ainda teve uma turminha que deu uma passeada em Dalkey.  Nosso thanks god its friday foi em clima de ficar com a homestay e se preparar para as aventuras do sabado.

Sabado começou com o clima meio chuvoso…mas nada atrapalhou nossa programação…fomos conhecer o castelo de Argillan. Muitooooo legal poder vivenciar de perto coisas que só vemos em filme. Sabe aquelas bibliotecas cheia de portas secretas? Vivenciamos tudo isso…sem falar na vista…uau! A Irlanda resolveu nos presentear com um dos dias mais lindos da nossa viagem ate agora.

Mas pensa que os nossos embalos de sabado a noite acabou por ai? Não! Teve aniversario de 16 anos da Gi e da Bruna..com direito a bolo, faixa e passar um pouquinho de vergonha simmmm…. hahaha. Fora o mico de cantar parabéns em português e inglês ao mesmo tempo…sobrevivemos!  Happy birthday pra voce..nessa data my dears… vocês são lindas, fofas, e merecem tudo de melhor…começando por aniversariar na Europa. #invejabranca. rsrsrs

Sunday foi dia de centro. Um dos dias mais democraticos…Teve compras, cinema, comida, fofoca, fotos, parque, turismo e temple bar.

Andamos a quantidade de km ao cubo x a quantidade de batatas que ja comemos até agora por aqui… (faz as contas ai… rsrs)

Falando em conta, ja tamo a duas semanas por aqui…e a saudadezinha do Brasil (e da melhor comida do mundo) ja começa a bater.

Mas isso é segredo ta?

Porque ainda temos mais uma semana…e nosso capitulo final vai ser melhor de todos….

Então voltamos depois dos comerciais! Não sai dai! 😉

IMG-20160717-WA0126 d

 

 

Dublin | Atlas | Julho/2016

Dublin | Atlas | Julho/2016

O Grupo de Intercâmbio Teen para Dublin passou 3 semanas de Julho/2016 estudando na escola Atlas e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.