Cemitério de conchas em Krabi

Diferente. É assim que poderia resumir a experiência na praia dos “fósseis” (na verdade, um cemitério de conchas), em Krabi, no Sul da Tailândia.

Com mais de 40 milhões de anos de “vida”, a praia, num primeiro olhar, parece ter sido concretada. O cenário é resultado do acúmulo de centenas de milhares de conchas “mortas” ao longo dos séculos. Igual a ela, existem apenas outras duas formações em todo o mundo, uma nos EUA e a outra no Japão.

Você pode chegar lá locando uma moto pelo preço de R$ 20,00 o dia. A entrada, até às 16h, também sai por R$ 20,00. Depois deste horário, a praia está liberada – e o pôr do sol compensa a visita!

 

Milagre ecológico

 

Paredão de concreto no meio da praia? Não, apenas um cemitérios de conchas mesmo.
Paredão de concreto no meio da praia? Não, apenas um cemitério de conchas mesmo

 

Salus Loch

Salus Loch

Salus Loch é jornalista, advogado, escritor e fotógrafo amador, mas, acima de tudo, é um apaixonado por contar histórias e conhecer o mundo. Cada canto dele, se possível. Neste blog ele vai narrar, através de reportagens e fotos, um pouco de suas andanças – que cortam, no momento, o Sudeste Asiático. Detalhe: assim como você, ele evita gastos desnecessários em viagens. Os mochileiros irão gostar!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.