Chegamos Bournemouth!

Ola pessoal! Tudo bem por aí??

Chegamos em Londres no domingo e seguimos viagem para Bournemouth. Chegando lá fomos primeiro para escola e depois para a casa das host families. Os teens se  acomodaram e as famílias foram muito receptivas e prepararam jantares deliciosos e também passaram algumas orientações e dicas da cidade.

Na manhã de segunda-feira todos nos encontramos na escola e em seguida os teens foram fazer o teste de nivelamento e ao finalizar já tiveram o primeiro passeio de “coach” para conhecer os principais pontos da cidade e fizemos uma parada para conhecer “Hengistbury Head” que  é um promontório cénico e histórico perto da cidade de Bournemouth. Pudemos passear pelo parque onde encontramos uma grande variedade de espécies de plantas raras. É também um local da importância archaeological e nossa guia explicou que por muitos anos foi um local do interesse científico e de atração turista e hoje o parque é aberto para visitação e muitas das pessoas que moram aqui gostam de levar os cachorros para passear, correr no parque e apreciar a vista da praia.

Retornamos para a escola para o almoço e na parte da tarde o grupo dos  Young Learners foram visitar o Oceanarium e o grupo de teens do vacation course foram para o Laser Quest. Ao finalizar as atividades da tarde o grupo todo teve oportunidade de explorar o centro de Bournemouth onde puderam comprar os chip de celular, adaptadores e roupas de frio. Encerrando as atividades cada um dos teens foram para suas casas e jantaram com as suas famílias.

Na terça-feira os teens receberam as notas dos testes e em seguida cada um deles foi para a aula. A escola é bem grande e tem estudantes de várias nacionalidades, então, o grupo tem praticado bastante inglês e feito muitas amizades. Nos intervalos de aula eles podem aproveitar a common room onde tem ping-pong, jogo de cartas, mesa de pebolim ou conversation club na cafeteria.

Na parte da tarde tiveram o “British Traditions” onde puderam experimentar o famoso chá da tarde que é composto por algumas tortas especiais. Depois da aula alguns Teens foram apreciar o famoso Pier de Bournemouth e outros aproveitaram para fazer algumas comprinhas e jantaram por lá mesmo. Retornaram para suas casas e descansaram, pois, essa é só nossa primeira semana!!
O grupo está bem animado com tudo e agora começamos a encher nossa bagagem de histórias, aprendizados e novas aventuras.

Não percam as próximas novidades e acompanhem nossa aventura com a CI Intercambio Teen em Bournemouth  =)
Até breve!

Tuca

Bournemouth | Anglo Continental | Janeiro/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bournemouth passará 3 semanas de Janeiro/2017 estudando na escola Anglo Continental para curtir dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.