Chegamos em New York!!

Olá pessoal!!!
Greetings from New York City!!!

Nosso grupo chegou ontém no Aeroporto JFK adiantado, mas com muita neblina. Passamos pela imigração sem problemas e nosso transfer já estava esperando.

Chegada no JFK

Chegamos na escola debaixo de chuva, mas nada que desanimasse o nosso grupo. Nos acomodamos, tivemos uma pequena orientação e em seguida comemos um gostoso e bem americano almoço de domingo (pizza, salada, frango rs) e fizemos nosso tour pelo Campus aqui da St Peter’s University e ao redor do Campus.
A noite, um jantar bem diversificado dentro do Campus mesmo, para que recuperassem as energias pras atividades da noite. Eu achei que eles estariam exaustos depois da longa viagem, mas não!! Eles jogaram alguns jogos de adivinhação e depois `Pique Bandeirinha`. Eu não sei como eles conseguiram, mas ficaram até as 22h correndo pra lá e pra cá. Foi bem divertido! Às 23h todos precisam estar dentro dos seus dormitórios, e isso é regra muito importante aqui.

post 1 - b

Hoje pela manha, nos encontramos às 7:30 para o café da manhã pois eles tinham que estar 8:45 dentro da sala de aula para o teste de nivelamento, que durou a maior parte da manhã. O Diretor fez uma reunião com eles para falar sobre as regras da escola e de como funcionarão as aulas e explicou sobre as consequências caso algum estudante quebre uma delas.

Logo depois do almoço, pegamos um trem que eles chamam aqui de PATH para Manhattan, e lá dentro o Metrô para a nossa primeira parada: China Town! Todo mundo pode comprar muitas lembrancinhas de Nova York e barganhar muito! Andamos pela Little Italy com os maravilhosos Gelatos. Esses sorvetes Italianos são maravilhosos. Não podiamos deixar de dar uma passadinha (não tão curta assim) no Soho para mais compras. Todo mundo ficou feliz (é claro rs).

post 1 - c

post 1 - d

post 1 - e

Voltamos pra escola por volta das 18h (ainda com sol) e foram direto jantar, pois às 20h30 eles tiveram mais atividades e já estão indo deitar.

post 1 - f

Então é isso gente! Vou tentar tirar muitas fotos do nosso passeio amanhã também e posto aqui!!

Grande Abraço!!
Jonathan Sette
Líder Ci

Nova York + Boston | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Nova York e Boston passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.