Chegamos Vancouver!!

Avalie este post

Sejam bem vindos ao Blog do grupo Vancouver 2, de julho de 2022.
Espero que se divirtam e conheçam um pouco mais dessa experiência incrível e transformadora, através de relatos e registros de momentos da nossa trip!

Tivemos uma parada longa em Toronto onde nos conhecemos melhor e ficamos mais unidos. E também almoçamos bem para pegar o próximo vôo até Vancouver, uma das melhores cidades pra se viver!

Após chegar nas casas de família, onde foram super bem recebidos, os teens descansaram pra começar a semana de estudos e passeios com o pé direito!

Foram divididos nas classes pelo nível de inglês (assim todos poderão evoluir bastante) e foram se familizarizando com a escola, o transporte, as redondezas.. estamos super bem localizados, em Downtown, perto de muitos parques e áreas de lazer e de compras, além de metrô. E na esquina tem uma opção super saudável de alimentação, com um ótimo custo benefício, além de um mercado completo no mesmo prédio.

Na noite de segunda, fomos até o shopping Metrotown, onde puderam comprar itens de necessidade básica e roupas pros dias seguintes (as malas não chegaram no nosso vôo, então a Cia Aérea Air Canadá disponibilizou um kit de higiene básico e vai ressarcir todas as notas fiscais de roupas que eles precisaram comprar).

Na terça começaram os passeios da manhã e fomos no Fly Over Canadá, um simulador sensacional, que nos dá a dimensão do tamanho e das belezas desse país. Encontramos os outros 2 grupos da Ci também, foi divertido.
Almoçamos juntos e eles seguiram para a aula.

Na quarta andamos de bicicleta no Stanley Park. O Park é considerado um dos mais lindos do mundo não a toa. Contorna a baía e passa por baixo da Lions Gate Bridge, uma ponte imensa. Também conhecemos esculturas de povos que moraram na localidade do park e cujos tótens servem como homenagem a eles.

Em breve traremos mais novidades, fotos e notícias.. fiquem bem!!

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!