Chegamos!

Avalie este post

Bom dia! Hoje, dia 01 de Julho, Canada’s Day, e enfim conseguimos tempo para acessar o blog e fazer o nosso primeiro post!

Ontem, depois de 16 horas de voo e muita ansiedade, chegamos em Vancouver em uma manhã ensolarada e com todos os teens empolgados para começar o programa. Fomos recepcionados pela Juli, uma das staffs da St. Giles, e encaminhados ao ônibus que nos levou para a University of British Columbia, local onde acontecerão as aulas e onde ficaremos acomodados durante as próximas 3 semanas. O grupo de staff da St. Giles nos aguardava para realizar o registro dos teens, bem como organização dos quartos e orientação de regras e procedimentos. Durante esse tempo, os teens receberam um lanche em que constava um sanduíche, um cookie, uma fruta e uma água. E então, realizaram o teste de nivelamento seguido de uma apresentação da escola. Enfim, eles foram liberados para um merecido banho.  Fomos jantar, e nos surpreendemos pela variedade e sabor dos alimentos. Tinha salada, vegetais, macarrão, carne, frango, comida vegetariana, sucos, chás, refrigerantes, sobremesas e muito mais… Tudo a vontade! Após, nos reunimos no ponto de encontro, que fora determinado como local de encontro entre as atividades, para um tour pelo campus.

Os teens estavam ansiosos para conhecer este local belíssimo em que estamos. O tour demorou mais do que o esperado, porque não conseguíamos parar de tirar fotos de todas as belezas daqui. Conhecemos os campus onde serão realizadas as aulas, a livraria, cafeterias, alojamentos, casas, rua principal da universidade, laboratórios, museu, jardins e bom, até nos deparamos com um esqueleto de baleia. Mas não acabou por aí… Nos juntamos para realizar um quizz de temas variados e compartilhamos muitas risadas. Por fim, demos boa noite e fomos para o nosso merecido descanso para acordar com toda disposição para iniciar as aulas!

Hoje, todos acordaram bem e não tivemos atrasos. Fomos todos juntos tomar café da manhã e mais uma vez encontramos uma grande variedade de opções. E então, o grupo foi dividido em duas turmas para realização das aulas. Neste momento, os teens estão em aula e nós estamos tendo a oportunidade de compartilhar os momentos especiais que estamos vivendo ao lado dessa turma!

IMG_8320 IMG_8310  IMG_8326 IMG_8327 IMG_8328 IMG_8329 IMG_8332 IMG_8334 IMG_8335 IMG_8336 IMG_8337 IMG_8338 IMG_8339 IMG_8340 IMG_8341 IMG_8395 IMG_8399 IMG_8441 IMG_8443 IMG_8444 IMG_8445 IMG_8446 IMG_8447 IMG_8454 IMG_8455 IMG_8456 IMG_8457

A interação do grupo está maravilhosa e todos estão se divertindo muito!

Depois do almoço, iremos para a Granville Island, passeio externo, em que teremos o apoio da staff da escola conosco, e todos juntos, além de conhecer um incrível ponto turístico, celebraremos o Dia do Canadá.

Espero que gostem das fotos!

See you soon,

Carol and Boni.

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

Vancouver | St Giles | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para Vancouver passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola St Giles e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.